Zak Brown: “Eu nunca tinha visto Alonso tão feliz!”

Zak Brown: “Eu nunca tinha visto Alonso tão feliz!”

Like
1138
0
quinta-feira, 04 maio 2017
Automobilismo

Orgulho! Muito mais que isso. Não é notícia de mais um fracasso e sim de um desafio. Zak Brown, diretor executivo da McLaren-Honda está em Indianapolis para acompanhar ao vivo a estréia de Fernando Alonso com o carro da Andretti Autosport-Honda, e suas impressões são as melhores: “isto é incrível, eu sou fã da velocidade e estou muito animado e o Alonso também!”

E sobre o envolvimento do espanhol com a Indy 500, Zak enfatizou:”ele é como uma criança, é só você ler as mensagens de texto que ele manda para mim, ele realmente está pronto.’

Alonso assistiu um vídeo de uma corrida completa de Ed Carpenter (ele venceu em 2013 e 2014). “Ele realmente está se preparando e eu nunca o vi tão feliz, e isso é ótimo.”

Zak Brown, um norte americano, ex-piloto, diretor executivo da McLaren Technology Group, finalmente está em casa: “eu amo este lugar e já estive em 20 edições da Indy 500, e sei como essa corrida é especial e acho ótimo que o Fernando Alonso participe dessa festa e estamos com ele, sim estamos juntos”.

FOTO: SUTTON IMAGES

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title