Zak Brown: “assinando com a Renault, Alonso fica na McLaren!”

Zak Brown: “assinando com a Renault, Alonso fica na McLaren!”

Like
977
0
quinta-feira, 07 setembro 2017
Automobilismo

Zak Brown, diretor executivo da McLaren reconhece que para ter o espanhol Fernando Alonso na equipe em 2018 é preciso que o acordo seja finalizado esta semana. É iminente. Numa entrevista ao canal inglês Sky Sports, ele foi perguntado a respeito das negociações e Zak Brown respondeu: “esta semana estará tudo acertado, não avançamos muito, pois dependemos também do acerto entre a Honda e a Toro Rosso.”

Na Toro Rosso, por questão de publicidade o motor Renault recebe o nome de TAG Heuer/Toro Rosso, e a escuderia italiana pode abrir mão do propulsor francês e usar o motor Honda á partir de 2018.

Vamos lembrar que a Honda também esteve perto de fornecer seus propulsores à Sauber a partir do próximo ano. A parceria, que era dada como praticamente certa em abril passado, foi descartada três meses mais tarde, em julho.

Na mesma entrevista, perguntado se Fernando Alonso continuaria na McLaren/Renault em 2018, Zak Brown foi otimista: “é bem provável, porque ele quer continuar na Fórmula 1, e tudo vai terminar bem”, finalizou o diretor executivo da MacLaren.

E as reuniões continuaram depois da corrida em Monza. Alain Prost, conselheiro da Renault Sport F1, foi ao motor-home da McLaren para uma nova reunião na noite de domingo.

Foto de capa: RV Racing Press

Redator da matéria: Luiz Máximo, de São Paulo.

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title