Yago Mateus revela vontade de fazer história no Flamengo

Yago Mateus revela vontade de fazer história no Flamengo

Like
103
0
quarta-feira, 16 setembro 2020
Basquete

Recém chegado ao Flamengo, Yago Mateus já se sente em casa, seja na equipe ou no Rio de Janeiro. Assim, o armador vem ganhando destaque na preparação do time carioca para a temporada que está por vir, além de estar ciente da sua nova etapa na carreira. Nesse ínterim, Yago exaltou o carinho que recebeu dos torcedores e falou sobre esse momento.

Por Gustavo Silveira, Manaus-AM

Receber o carinho da Nação foi incrível! Estou muito motivado e ainda mais ansioso para entrar em quadra. Sou um jogador que gosta de desafios e, sem dúvidas, terei vários pela frente no Flamengo. Esse foi um dos motivos que me fez aceitar a proposta e vir pra cá”, declarou Yago.

Logo depois, o monstrinho exaltou o elenco que o Flamengo montou para a temporada, além de comentar sobre as competições que serão disputadas pelo Rubro-Negro.

O time foi montado com jogadores que são experientes e vão fazer a diferença. É uma das melhores equipes que já vi. Agora vamos seguir trabalhando muito para dar certo. Temos a Champions pela frente e outros campeonatos que já estão chegando, como o Estadual e o NBB. Temos um grupo forte e quanto mais trabalharmos, seremos mais fortes“, disse o jogador.

Yago quer fazer história

O Flamengo será, até então, o maior desafio da carreira de Yago Mateus. Todavia, ele se diz confiante e destaca sua personalidade como seu maior aliado. Além disso, o armador não escondeu a vontade de querer fazer história com seu novo clube.

Venho evoluindo bastante, mas tenho muito pra aprender. Minha personalidade é meu ponto forte, e acho que isso me identifica com o Flamengo. Gosto dessa pressão. Quanto mais acontece, mais eu cresço. Sonho em ser grande aqui. Quero fazer história no clube e ser lembrado por todos“, finalizou Yago.

Yago Mateus e o Flamengo estreiam na temporada no dia 28 desse mês, pelo Campeonato Carioca de basquete.

Foto destaque: Divulgação/Marcelo Cortes/C.R Flamengo

Gustavo Silveira

Gustavo Silveira

Tenho 21 anos, estou no 6° período de jornalismo e escolhi essa área justamente por conta do esporte. Assim como no futebol, sou apaixonado por basquete. Tenho como ponto forte a escrita e tiro pro[...]

37 posts | 0 comments

Comments are closed.