Wentz surpreende e os Eagles vencem os 49ers na Califórnia

Wentz surpreende e os Eagles vencem os 49ers na Califórnia

Like
62
0
segunda-feira, 05 outubro 2020
Sem categoria

Atuação de Wentz foi destaque no confronto realizado neste domingo (4), no Levi’s Stadium. O duelo válido pela semana 4 da NFL garantiu a liderança da NFC East ao Philadelphia Eagles.

Por Rafael Rocha, São Paulo.

Philadelphia Eagles venceu pela primeira vez nesta temporada da NFL. Mesmo com toda a desconfiança em volta do quarterback Carson Wentz e de seu treinador Doug Pederson, os Eagles certamente surpreenderam na noite deste domingo e fizeram 25 x 20 em cima do San Francisco 49ers de Jimmy Garoppolo, Nick Mullens e George Kittle, na casa dos Niners. Garoppolo novamente não jogou porque ainda se recupera de lesão. O QB reserva Nick Mullens foi responsável por um dos piores passes da história da NFL e sofreu uma interceptação quando o time de São Francisco começava a pensar numa virada.

1º TEMPO

O jogo não começou com tanta emoção. Wentz foi interceptado logo no início, o que certamente deixou os torcedores com medo do que poderia vir pela frente. Entretanto, o QB de Philadelphia se redimiu em seguida e marcou o primeiro touchdown da noite após enganar a defesa dos 49ers ameaçando um lançamento e correndo para a endzone. O time ainda foi para a conversão de dois pontos e abriu 8 a 0 contra o San Francisco. O primeiro TD dos donos da casa veio em seguida com uma jogada incrível de Brandon Aiyuk, que correu 38 jardas quebrando vários tackles e por fim deu um pulo surpreendente em cima de Marcus Epps, da defesa rival.

2ºTEMPO

Na segunda metade do jogo, o time da casa conseguiu a virada com um TD de George Kittle. O tight-end, que voltou de lesão, já brilhou na noite do domingo, passando de 100 jardas pela 9ª vez em sua carreira. Os Eagles voltaram ao jogo em uma campanha no último quarto quando Wentz fez uma jogada impossível para não perder 20 jardas e lançou para Travis Fulgham que marcou para o time de Philadelphia. Por outro lado, Nick Mullens não teve a mesma precisão de Wentz. Quando ainda havia chance de virada, o QB deu um dos piores passes da história e foi interceptado por Alex Singleton, que marcou e alterou o placar para 25 a 14. Antes do fim, os Niners ainda conseguiram marcar um TD, mas ficou por isso mesmo. 25 a 20 foi o resultado do Sunday Night Football.

E AGORA?

Com essa vitória os Eagles disparam para o 1º lugar da NFC East. O próximo compromisso do time de Carson Wentz será no próximo domingo (11) às 14h (horário de Brasília), contra o Pittsburgh Steelers, fora de casa, no Heinz Field. Por outro lado, os 49ers ocupam agora a 3ª posição da NFC West e estão atrás de Seattle Seahawks e Los Angeles Rams. O próximo duelo do time de São Francisco, na expectativa de ter Jimmy Garoppolo de volta, será também no próximo domingo (11) às 17h (horário de Brasília), contra o Miami Dolphins, em casa, no Levi’s Stadium.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Getty/ESPN

Rafael Rocha

Rafael Rocha

Jornalista apaixonado por esporte, política e economia. Tricolor de coração. Louco pelo Chelsea! Premier League, NFL, NBA e NBB são coisas que acompanho. Tenho uma coluna sobre política no Instag[...]

2 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.