O Volta Redonda segue na primeira colocação do grupo B. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, o Voltaço empatou em 1 a 1 com o Bragantino, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. João Cleriston, na primeira etapa, anotou o gol tricolor e Guilherme Mattis, o segundo tempo, igualou para o Massa Bruta.
Com o resultado, o Voltaço chega aos dez pontos, permanecendo na liderança da chave, seguido pelo Bragantino, que chegou a oito pontos e assumiu a segunda colocação.
No próximo sábado, às 15h30, o Bragantino encara o Tombense, no Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. Já, o Volta Redonda, volta a jogar no Raulino de Oliveira, onde está com 100% de aproveitamento na competição. O adversário será o Ypiranga-RS e a partida está marcada para sábado, dia 17,às 18h.
Ficha Tecnica
Árbitro: Bruno Rezende-GO
Assistentes: Edson Antonio-GO e Hugo Corrêa-GO
Renda R$ 6.695
Público 724 pagantes
Cartões Amarelos: Bragantino-SP: Guilherme Mattis
Cartões Vermelhos: Bragantino-SP: Vitor – Volta Redonda-RJ: Luan
Gols: Bragantino-SP: Guilherme Mattis 42′ 2T – Volta Redonda-RJ: João Cleriston 32′ 1T
Bragantino-SP
Rafael Pascoal; Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme e Fabiano; Adenilson (Raphael Toledo), Edson Sitta, Vitor e Wellington; Pitio (Felipe Silva) e Anderson Ligeiro (Adriano Paulista)
Técnico: Alberto Félix
Volta Redonda-RJ
Andrey; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Pedro Rosa; João Cleriston, Pablo, Michel Benhami (Jean Patrick) e Jorge Luiz (Adriano); Felipe Augusto e David.
Técnico: Felipe Surian
A partida teve transmissão ao vivo pela Radio Poliesportiva, com a narração de Marcelo Delmiro, os comentário de Luiz Máximo, reportagens de Yan Arvani e operação técnica de Ramoni Artico.
Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android, ou Iphone. Não percam! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.
Foto: Agência Futebol Interior
Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]
350 posts | 0 comments