Vôlei Ribeirão bate Corinthians-Guarulhos e entra na briga pelos Playoffs

Vôlei Ribeirão bate Corinthians-Guarulhos e entra na briga pelos Playoffs

Like
480
0
sábado, 16 fevereiro 2019
Superliga Masculina
Por: João Rafael Pinheiro, Ginásio Ponte Grande, Guarulhos/SP.
O Vôlei Ribeirão venceu o Corinthians-Guarulhos nesta sexta (15) por 3 sets a 1 (25/19 18/25 20/25 22/25), jogando fora de casa, no Ginásio da Ponte Grande. Agora, a equipe do interior passa o Timão, e assumindo a 9° colocação com 16 pontos, ainda em busca dos Playoffs.

O JOGO

No primeiro set, o Corinthians- Guarulhos comandou a partida. A equipe estave à frente do placar nas duas paradas técnicas; e fechou o set em 25/19. O principal destaque ficou por conta do levantador Marcelinho, que virou várias bolas, enganando a marcação do Vôlei Ribeirão.

Já o segundo set começou equilibrado entre as equipes. Após o 8° ponto, o Vôlei Ribeirão ficou na frente do placar, chegando a abrir 7 pontos sobre o adversário. Mesmo com um pedido de tempo, o Corinthians-Guarulhos não conseguiu diminuir o marcador, e o set fechou em 18/25 para o time de Ribeirão.

No terceiro set, as equipes fizeram um duelo equilibrado. Ponto a ponto, sem nenhuma abrir a vantagem mínima de dois pontos até o placar de 15/15. No entanto, o Vôlei Ribeirão conseguiu encaixar dois Ace’s e abrir seis pontos de vantagem. Por isso, a equipe do interior virou o placar, fechando o terceiro set em 20/25.

Já no quarto set e com a necessidade de empatar a partida, o Corinthians-Guarulhos voltou aceso, e comandou o placar no incio da disputa. Com o apoio da torcida e da raça dos jogadores. No entanto, a partida se mostrou muito equilibrada, e o Vôlei Ribeirão conseguiu virar o marcador, e vencer por 22/25.

Fora de casa, Vôlei Ribeirão bate o Corinthians em jogo da Superliga. FOTO: Fabiano Ribeiro- Site Oficial da Superliga

O resultado fez com que o Vôlei Ribeirão ultrapassasse o Corinthians-Guarulhos na classificação da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe do interior chegou  aos 16 pontos na competição. Enquanto o Timão estaciona nos 14 pontos.

Na próxima rodada da Superliga Masculina, o Corinthians Guarulhos encara o Maringa Vôlei fora de casa, às 21h30, na terça (19). Já o Volei Ribeirão receberá o Volei Renata na quarta-feira (20), às 20h.
Após a partida, o reportagem da Poliesportiva ouviu alguns personagens do jogo. Acompanhe!
Jotinha – Vôlei Ribeirão

Riad – Corinthians Guarulhos

Reportagens:  João Rafael Pinheiro

Edição de áudio: Felipe Freitas

Revisão de texto: Ivan Marconato

Foto em destaque: João Rafael Pinheiro

Felipe Freitas

Felipe Freitas

Estudante de jornalismo. Repórter esportivo. 20 anos. Twitter: Reporterfreitas

44 posts | 0 comments

Comments are closed.