SESI SP bate Montes Claros e continua na perseguição ao SADA Cruzeiro

SESI SP bate Montes Claros e continua na perseguição ao SADA Cruzeiro

Like
988
0
quarta-feira, 08 fevereiro 2017
Superliga Masculina

A noite de quarta-feira teve muito voleibol na Rádio Poliesportiva.  A hora e a vez foi da Superliga Masculina de Vôlei, com a disputa entre SESI SP x Montes Claros.  A equipe paulista comandada pelo técnico Marcos Pacheco não tomou conhecimento do time mineiro, e bateu o adversário por 3 sets a 0; com parciais (25-20/25-21/ 25-18). A vitória foi fundamental ao SESI SP, vice líder da Superliga Masculina, que continua sua perseguição à equipe do SADA Cruzeiro. A partida desta quarta-feira foi disputada no ginásio da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

O SESI SP apresentou um jogo consistente, com destaque para o conjunto dos comandados do técnico Marcos Pacheco. O destaque da equipe do SESI SP foi o central Lucão.

Lucão foi o destaque do time do SESI SP, na partida contra o Montes Claros. FOTO: Ivan Marconato

Lucão foi o destaque do time do SESI SP, na partida contra o Montes Claros. FOTO: Ivan Marconato

Apresentando um voleibol consistente na defesa e no ataque, o jogador foi fundamental para que a equipe paulista conquistasse mais uma vitória na Superliga Masculina de vôlei 2016/2017.

As duas equipes voltam a jogar pela Superliga no próximo sábado, 11 de Fevereiro. O SESI SP vai a São Bernardo do Campo para enfrentar a equipe local; enquanto o Montes Claros receberá o Funvic Taubaté em Minas Gerais, em jogo que será disputado às 21 horas. Acompanhe a Superliga de Vôlei na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title