Vôlei Osasco Nestlé abre playoffs com vitória

Vôlei Osasco Nestlé abre playoffs com vitória

Like
1097
0
sexta-feira, 17 março 2017
Superliga Feminina

O ginásio José Liberatti foi o palco da abertura dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei nesta quinta-feira. Osasco Vôlei Nestlé e Fluminense protagonizaram uma partida acirrada, mas o time da casa jogou melhor, soube aproveitar os erros do adversário e venceu por 3 sets a 0 (25×23/25×23/25×14).

O primeiro set começou com vantagem da equipe de Osasco no placar enquanto a equipe carioca tentava conter o nervosismo. O Fluminense encostou fazendo pontos de bloqueio e aproveitando as falhas da equipe da casa. Mas o Osasco se acertou e fechou o set.

O segundo set foi muito equilibrado, com as equipes se alternando a frente do placar. O volume de defesa e os bloqueios foram os destaque de ambas as equipes. A equipe da casa com grande atuação de Tandara fechou o set com apenas dois pontos de vantagem.

No derradeiro set o domínio foi do Osasco Vôlei Nestlé. O forte ataque e as falhas do Fluminense fizeram com que a equipe da casa ficasse a frente do placar durante todo o set. O set se encerra após uma sequencia de pontos da equipe de Osasco. A líbero Camila Brait do Osasco Vôlei Nestlé foi eleita a melhor jogadora da partida por votação no site da CBV.

O próximo confronto será nesta segunda-feira ás 19h no ginásio da Hebraica, Rio de Janeiro. Em caso de vitória do Osasco Vôlei Nestlé, a equipe estará classificada para as semifinais da Superliga. Já o Fluminense precisa vencer e forçar o terceiro jogo para continuar sonhando com a vaga.

 

Por Bruno Filandra Lopes

 

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title