Vôlei Nestlé recebe Fluminense em Osasco pensando em revanche na Superliga

Vôlei Nestlé recebe Fluminense em Osasco pensando em revanche na Superliga

Like
1027
0
sábado, 27 janeiro 2018
Superliga Feminina

Mesmo com um time recheado de estrelas que já defendeu a Seleção Brasileira Feminina, o Osasco vôlei Nestlé tem um adversário engasgado na garganta. É o Fluminense do RJ, que bateu as adversárias paulistas no jogo disputado no primeiro turno da Superliga Feminina, temporada 2017/2018. Em partida disputada no Rio de Janeiro, o Tricolor Carioca bateu o time de Osasco por 3 sets a dois. Esse duelo válido pelo segundo turno da principal competição do vôlei feminino nacional é o destaque na programação da Rádio Poliesportiva, a partir das 14h30, neste sábado, 27 de janeiro, ao vivo, direto do Ginásio José Liberatti em Osasco.

As duas equipes tem campanhas muito semelhantes na competição, sendo que as paulistas estão na quarta, e as cariocas na quinta posição na classificação geral da Superliga Feminina. Com 33 pontos, o Osasco Vôlei Nestlé venceu onze das quinze partidas que disputou obtendo 33 pontos. As adversárias do Fluminense tem 25 pontos ganhos, obtendo nove vitórias e seis derrotas nos mesmos quinze jogos disputados pela Superliga.

O Osasco vem de vitória por 3 sets a 2 diante do Pinheiros, em partida disputada na casa das adversárias. Mesmo com o resultado favorável, Tandara, ponteira e maior pontuadora da equipe, opinou no site oficial da Superliga sobre a partida

Tandara, ponteira do Osasco Vôlei Nestlé, é a maior pontuadora da Superliga. FOTO: Ivan Marconato- Rádio Poliesportiva

“A expectativa para o jogo é a melhor possível. Sabemos que o Fluminense é um time difícil de jogar porque defende muito e não desiste nunca. Elas fizeram um confronto muito parelho contra o Praia na última rodada. Vamos precisar ter paciência e jogar com agressividade. Acredito que o título na Copa Brasil deu um estímulo a mais para nosso time. Então, no jogo de sábado temos que tomar cuidado e fazer o nosso jogo”, disse Tandara ao site oficial da Superliga. A equipe Paulista está embalada depois da conquista da Copa do Brasil de Vôlei Feminino diante do Dentil Praia Clube por 3 sets a 0 (parciais 25-17/25-17/25-19)

Michelle- vamos pegar um adversário difícil, que venceu a Copa do Brasil. FOTO: Site Oficial da Superliga

Já o Fluminense, ao contrário do Osasco, vê na partida diante do time paulista, uma oportunidade para recuperar-se na competição.  Afinal de contas, o Tricolor Carioca perdeu por 3 sets a 2 para o Dentil Praia Clube, e precisa da vitória contra o Osasco para não perder o time paulista de vista na tabela de classificação.

O Flu tem 25 pontos ganhos e venceu nove das quinze partidas disputadas na Superliga. Michelle, ponteira da equipe, declarou ao site oficial da Superliga, que o jogo é dificílimo, afinal o duelo é contra o atual campeão da Copa do Brasil.

“Esperamos um jogo muito difícil contra uma equipe que vem muito motivada para partida depois de conquistar o título da Copa Brasil. Vamos com força total para termos uma boa apresentação em busca da vitória”, afirmou Michelle ao site ofcial da Superliga.

 

 

 

Acompanhe o duelo entre Osasco Vôlei Nestlé x Fluminense válido pela 5 rodada do returno da principal competição do vôlei feminino brasileiro. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br ou ouça pelos aplicativos para smartphones android ou aparelhos iphone, usando o TuneIn ou o RadiosNet, usando a lupa para buscar a emissora Rádio Poliesportiva. Acompanhe mais esse capítulo da história do voleibol feminino brasileiro na narração de Ramoni Artico, os comentários de Luiz Máximo Morelo, e as reportagens de Ivan Marconato. Não percam. Superliga de voleibol feminino é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto em destaque e redator da matéria: Ivan Marconato, de São Paulo / Rádio Poliesportiva

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Comments are closed.

Menu Title