Vôlei masculino do SESI-SP volta aos trabalhos e traz novidades para a temporada 19/20

Vôlei masculino do SESI-SP volta aos trabalhos e traz novidades para a temporada 19/20

Like
528
0
terça-feira, 02 julho 2019
Vôlei

Por Gabriel Max, direto do SESI da Vila Leopoldina, em São Paulo-SP


O time de vôlei masculino do SESI-SP voltou aos trabalhos com bola na tarde desta segunda-feira (1) e trouxe boas novidades aos seus torcedores, para a temporada 2019/2020, com a disputa do Campeonato Paulista, que se iniciará em breve. Dentre os principais destaques, está a manutenção de nomes importantes do elenco que foi vice-campeão da temporada 2018/2019 da Superliga Masculina de Vôlei. Foi feita a renovação do levantador William, Alan, Lucas Lóh, Éder e Murilo.

Além dos atletas com contratos postergados, algumas caras já conhecidas pelo elenco e comissão técnica retornaram, caso do central Sidão e Fábio Capalbo, que estavam no Corinthians/Guarulhos e Birigui e Daniel Pinho, que voltam do Vôlei Um Itapetininga. Douglas Pureza, Alan Patrick e Barreto, que também foram formados pelo SESI-SP, continuam o trabalho na temporada 2019/2020 com a camisa do time da capital paulista. Para fechar o elenco, o treinador Rubinho contará com mais dois jovens jogadores da base, que ainda serão anunciados pelo clube.

Em entrevista à Radio Poliesportiva, atletas mais experientes, como Willian e Murilo contaram um pouco mais sobre esta mescla entre atletas jovens e experientes e como essa mistura pode ajudar na preparação para a temporada. Ouça abaixo o que os atletas do SESI-SP disseram sobre o início dos trabalhos.

Murilo – Líbero do SESI-SP
Willian – Levntador do SESI-SP
Lucas Lóh – Ponteiro do SESI-SP


Dos jogadores mais jovens, Birigui comemora seu retorno ao SESI e diz estar preparado para fazer grandes jogos e conquistar títulos com a camisa do clube que o formou.

Birigui – Ponteiro do SESI-SP


Fechando o bloco de entrevistas, o comandante Rubinho explicou como é este início de temporada e também fez questão de comentar sobre os novos atletas que voltaram de empréstimo.

Rubinho – Técnico do SESI-SP

Agora, resta aguardar o início do Campeonato Paulista 2019. E aí, torcedor, animado para a temporada 2019/2020?

Foto em destaque: Everton Amaro/FIESP

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

194 posts | 0 comments

Comments are closed.