Volei Feminino:  Em casa, Pinheiros pega Rio de Janeiro buscando recuperação na Superliga

Volei Feminino: Em casa, Pinheiros pega Rio de Janeiro buscando recuperação na Superliga

1
1419
0
segunda-feira, 21 novembro 2016
Superliga Feminina

Em busca da recuperação na Superliga, depois de ser derrotada fora de casa pelo Dentil Praia Clube, por 3 sets a 0 ( parciais de 25-20 | 25-16 | 25-18) a equipe feminina de vôlei do Pinheiros tem novo compromisso pelo campeonato . Nesta terça-feira, a partir das 19h30, o time comandado pelo técnico Paulo de Tarso receberá a forte equipe do Rio de Janeiro, no ginásio Henrique Vilaboin, em partida válida pela 5ª rodada da principal competição nacional do vôlei feminino brasileiro.

pinheiros

A equipe feminina de vôlei do Pinheiros, comandada pelo técnico Paulo de Tarso, recebe a forte equipe do Rio de Janeiro, no ginásio Henrique Vilaboin, na zona oeste da capital paulista. Foto: Ivan Marconato

A partida será dificílima para o Pinheiros, que mesmo jogando em casa, sentirá a responsabilidade de enfrentar umas das principais equipes do vôlei feminino brasileiro. Afinal de contas, o adversário conta com o técnico Bernardinho, além de outras atletas que servem a Seleção Brasileira. Além disso, a equipe carioca também vem de vitória no último jogo sobre o /São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a  0 ( parciais de 25-21 | 25-14 | 25-23)

Acompanhe E.C Pinheiros x Rexona Sesc Rio de Janeiro ao vivo nesta terça-feira, 22/11 a partir das 19h30. A narração será de Mário Cardoso, comentários de Luiz Máximo e reportagens de Leonardo Guandeline.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br. Ou ouça no seu celular pelos aplicativos TuneIn ou RádiosNET. Rádio Poliesportiva, a arte do Esporte!

 

Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title