#12 Jornada do Vôlei Debate: É chegada a hora dos confrontos diretos, e o COVID-19 cada vez mais dentro

#12 Jornada do Vôlei Debate: É chegada a hora dos confrontos diretos, e o COVID-19 cada vez mais dentro

1
189
0
terça-feira, 08 dezembro 2020
Vôlei

Nesta segunda-feira (7) a 12ª edição do Jornada do Vôlei Debate veio ao ar. Desse modo, as rodadas da Superliga feminina e masculina foram analisadas. De fato, o crescente contagio da COVID-19 entre as equipes ganhou espaço no programa também. Em suma, na superliga feminina, apesar do surto, é hora da verdade. Depois de um calendário leve, os times favoritos começam seus confrontos entre si.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

TUDO ENCAMINHADO NO VÔLEI MASCULINO

Sem dúvidas, a Superliga masculina tem um esboço. Dessa forma, até aqui tudo tem se encaminhado conforme ele. Com algumas exceções para uma surpresa ou outra, n entanto nada que mude as expectativas para o torneio. A cada semana que passa o Taubaté se impõe mais, colecionando vitórias. Seguido de perto por Sada Cruzeiro e Vôlei Renata, e mais ao longe o Minas. Em suma, até na parte debaixo da tabela, vem acontecendo o esperado. O Ribeirão sofre e muito, e para piorar, teve um surto de COVID-19. Quem também, que com quinta derrota seguida preocupa é o Sesi.

CHEGOU A HORA DA VERDADE

De fato, o nível e equilíbrio, da Superliga feminina é maior. Nenhum jogo é fácil e a quantidade de favoritos cresce cada vez mais. Entretanto, os times de maior expressão podem ter passado uma falsa impressão até aqui. Isso porque, não se enfrentaram mutuamente. Contudo, é o fim da linha esses duelos começam a acontecer nas próximas rodadas. Quem já enfrentou alguns rivais e favoritos foi o Osasco. A equipe de Luizomar de Moura, já teve pela frente e, posteriormente, venceu, o Sesi Bauru, Minas e Sesc Flamengo. Todavia, o mais esperado confronto desse primeiro turno contra o Praia Clube, não pode acontecer. Já que, o time paulista é mais um dos assolados pelo surto do vírus.

Foto Destaque: Divulgação/Rádio Poliesportiva

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

77 posts | 0 comments

Comments are closed.