Vôlei: confira as movimentações do mercado

Vôlei: confira as movimentações do mercado

Like
92
0
terça-feira, 06 abril 2021
Vôlei

As movimentações do mercado do vôlei estão a todo vapor. Assim, alguns atletas estão de casa nova, enquanto outros acertam suas renovações. Dessa maneira, confira o resumo de notícias da Rádio Poliesportiva.

RENOVAÇÕES

Em suma, de acordo com o Volleynews, o Busto Arsizio, da Itália, está próximo de anunciar duas importantes renovações. Assim, a levantadora americana Jordyn Poulter e a ponteira canadense Alexa Gray devem ficar para a próxima temporada. Aliás, as atletas estavam sendo fortemente visadas no mercado e devem ganhar uma valorização salarial.

ADEUS, ITÁLIA?

Enquanto isso, o ponteiro sérvio Nemanja Petric está prestes a retornar para ”sua casa”. Nesse sentido, o atleta do Modena-ITA está na mira do Belgorod-RUS, clube que defendeu em 2017.

NOVA EQUIPE DE VÔLEI

Por outro lado, o Galatasaray está disposto a reformular seu elenco para a temporada 2021/2022. Desse modo, o clube está por detalhes de anunciar a ponteira grega Anthi Vasilantonaki, destaque do Aydin. Enquanto isso, algumas saídas também estão vigentes. Assim, a levantadora Cagla Akin está rumando para o Nilufer e a central Selin Arifoglu ao Kuzeyboru.

DE VOLTA AO VÔLEI ITALIANO

Na última terça-feira (5), o Zenit Kazan foi eliminado no Final 6 do Campeonato Russo. Então, Earvin Ngapeth fez sua última partida com a camisa do clube. Em suma, na próxima temporada o ponteiro veste novamente as cores do Modena, da Itália.

Foto Destaque: Divulgação / Getty Images 

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que dec[...]

35 posts | 0 comments

Comments are closed.