Visando as Olímpiadas, Zé Roberto convoca Seleção Brasileira Feminina

Visando as Olímpiadas, Zé Roberto convoca Seleção Brasileira Feminina

Like
189
0
sexta-feira, 02 abril 2021
Vôlei

Nesta quinta-feira (1), o técnico Zé Roberto Guimarães anunciou as primeiras convocadas para a temporada 2021 da seleção. Nessa primeira lista, 11 jogadoras foram chamadas. Dessa forma, na próxima segunda (5), as atletas se apresentam para iniciar os períodos de treinamentos, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Afinal, o foco é a preparação para a Liga das Nações e os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Por William José da Silva, São Paulo-SP

A saber, em decorrência das finais da Superliga, o técnico Zé Roberto não chamou nenhuma atleta do Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube. Entretanto, após a definição do título, uma nova convocação será realizada. Além disso, Zé Roberto convidou a ponteira Karina e as centrais Diana e Lorena, todas do São Paulo Barueri para compor os treinos.

Ademais, o Zé convocou ainda a sua comissão técnica. Assim, a equipe contará com o assistente-técnico Wagão, o fisioterapeuta Fernando Fernandes, os preparadores físicos Caíque Botelho e José Elias de Proença. o Júlio Nardelli, o massoterapeuta Eustaquio Junio, e os auxiliares de treino Alexandre Gomes, Fabio Marques, Fabiano Marques e Gabriel Moraes.

Portanto, os jogos oficiais começam no dia 25 de maio, na estreia da Liga das Nações. Além disso, a edição deste ano vai acontecer em sistema de bolha, devido a pandemia da COVID-19, na cidade de Rimini, na Itália. Logo depois, a equipe se concentra visando o tricampeonato Olímpico.

Confira a lista:

LEVANTADORAS
Dani Lins (SESI Vôlei Bauru);
Roberta (Osasco Audax/São Cristóvão Saúde).
CENTRAIS
Adenízia (SESI Vôlei Bauru);
Mayany (Osasco Audax/São Cristóvão Saúde);
Bia (Osasco Audax/São Cristóvão Saúde).
OPOSTAS
Lorenne (Sesc RJ Flamengo);
Tandara (Osasco Audax/São Cristóvão Saúde);
PONTEIRAS
Rosamaria (Casalmaggiore/Itália);
Ana Cristina (Sesc RJ Flamengo).
LÍBEROS
Camila Brait (Osasco Audax/São Cristóvão Saúde);
Nyeme (São Paulo/Barueri).

Foto destaque: Divulgação/CBV

William José da Silva

Olá, me chamo William, tenho 23 anos e sou jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi. Sou apaixonado por esportes e desde pequeno sonhava em ser jogador de futebol. Como não alcancei esse[...]

1 posts | 0 comments

Comments are closed.