Vinicius Mamute é nocauteado de forma brutal por Villanueva no UFC Fight Island 8

Vinicius Mamute é nocauteado de forma brutal por Villanueva no UFC Fight Island 8

3
889
0
quarta-feira, 20 janeiro 2021
UFC

Nesta última quarta-feira (20), o UFC Fight Island que aconteceu em Abu Dhabi. Nos trouxe como uma das lutas do card principal. A disputa entre o brasileiro Vinicius Moreira Mamute, e o americano Ike Villanueva. Sendo assim, infelizmente o Brasil não levou. Mamute acabou sofrendo um nocaute brutal. Colocando assim seu nome muito provavelmente fora da organização.

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Primeiramente, a luta começou com mais estudo por parte de Mamute. Porém, logo ambos começaram a agitar o embate. Villanueva tentou impor seu ritmo agressivo. Fechando assim o brasileiro na guarda. O texano mesclou seus ataques no tronco e na cabeça. Porém, Vinícius Mamute conectou um ótimo overhand de direita como resposta. Balançando assim Ike. A luta se desenrolou de forma monótona pelo brasileiro. Todavia, seu adversário conseguiu impor seu ritmo andando sempre para frente. Mamute tentou aplicar um superam-punch. Porém, foi respondido com um direto de encontro. Nos últimos segundo do primeiro round, Moreira acabou sofrendo muito com a pressão do americano. Villanueva conectou ótimos golpes. Ganhando assim o primeiro round por (10-9), na nossa visão.

2° Round

Enfim, o derradeiro segundo round começou agressivo por parte de Ike. Porém, enquanto o brasileiro tentava encontrar a distância. Villanueva conectou um cruzado de direita certeiro. Colocando assim o brasileiro na lona de forma impressionante.

Em suma

Bem, amantes do MMA. Ike Villanueva dominou a luta como um todo. Demonstrou um poder de nocaute assustador. Nesse ínterim, imaginamos que este nocaute irá brigar pelo prêmio de ‘Nocaute do Ano‘…

Foto destaque: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

53 posts | 0 comments

Comments are closed.