Vila Nova/AEGB supera Anápolis Vultures e conquista primeira vitória no Brasileirão

Vila Nova/AEGB supera Anápolis Vultures e conquista primeira vitória no Brasileirão

Like
370
0
terça-feira, 09 março 2021
Campeonato Brasileiro

Na noite desta terça-feira (9), o Vila Nova/AEGB venceu o Anápolis Vultures pelo returno do Campeonato Brasileiro de Basquete 2021. Assim, o Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, recebeu o duelo. Por fim, no clássico goiano, o time da capital levou a melhor, fazendo 67 x 52. Com isso, o Tigre conquistou sua primeira vitória no torneio.

Por Danyela Freitas, de Goiânia-GO

O jogo

Primeiramente, o Anápolis foi superior no 1º período e venceu por 17 x 11. Entretanto, no quarto seguinte, o Vila Nova reagiu e conseguiu reverter o placar. Assim, triunfou por 19 x 9 e, no marcador geral, também estava à frente: 30 x 26.

De volta do intervalo, os goianienses não diminuíram o ritmo e, portanto, foram superiores também no 3º quarto (16 x 13). Enfim, no 4º período, para decretar o triunfo, o Vila Nova/AEGB contou com duas bolas triplas de Radamés e outras três de Luiz Müller. Placar final: 67 x 52.

A saber, Radamés, com 13 pontos e 3 rebotes, recebeu o troféu Wlamir Marques por ser o MVP da partida. Além dele, Gui Bento (15 pts, 5 reb, 5 ast) e Luiz Müller (12 pts, 6 reb) também foram os destaques do Vila Nova.

Próximo jogo do Vila Nova/AEGB 

Assim, o próximo compromisso do Tigre será nesta quarta-feira (10) contra o Basket Osasco, às 13h30 (horário de Brasília), com transmissão da CBB TV.

Foto destaque: Divulgação/Diego Maranhão/Brand

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (n[...]

126 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title