Victorious MMA chega a sua 4ª edição com novidades e combates que prometem

Victorious MMA chega a sua 4ª edição com novidades e combates que prometem

Like
414
0
segunda-feira, 19 abril 2021
Lutas

Fortaleza, mais uma vez, irá sediar um dos maiores eventos de MMA do Brasil. Assim, com transmissão gratuita e com qualidade sem precedentes no MMA, o Victorious Fighting Entertainment chega à 4ª edição. O evento será no dia 27 de maio. Assim, a transmissão será pelo canal do YouTube do Victorious, a partir das 19h (horário de Brasília).

Por: Diego Vasconcelos, de Fortaleza-CE.

O Victorious é um dos eventos que mais cresce no cenário nacional e já realizou três edições, duas em Fortaleza e uma em Caucaia. Assim, o evento já faz parte do calendário do MMA Nacional e, nesta edição, traz uma transmissão com câmeras de cinema em 6k. Além disso, o UFC, maior evento de MMA do planeta, tem apostado em câmeras de cinema, mas ainda não executou uma transmissão integral com as câmeras e o Victorious será o primeiro a exibir um evento de artes marciais mistas, ao vivo, 100% produzido com câmeras desse calibre.

Victorious: além do octógono

 

Desde já, o evento vai muito além do combate no octógono. Dessa forma, semanalmente, no canal do YouTube, Tiago Pamplona e Max Soares discutem e debatem MMA através de um podcast exclusivo, que vai ao ar ao vivo todas às terças-feiras. A dupla fala sobre os atletas envolvidos no card e ainda conta com convidados para discutir temas que vão além, como marketing e promoção pessoal dos atletas. Portanto, o evento privilegia o entretenimento e o storytelling: todo atleta tem uma história assim como toda luta tem um porquê de acontecer, assim, cabe ao evento nutrir o espectador com informações relevantes sobre os lutadores e os envolvidos.

Diante disso, a luta principal, pela categoria dos pesos-leves, traz um duelo de gerações no MMA cearense. De um lado, a promessa Lukas Cruz, promessa da Pitbull Brothers, de apenas 20 anos. Assim, ele duela contra o veterano Arlen Benks, de 30 anos, que representa a equipe V8. Lukas tem um cartel de 6 vitórias e 1 derrota e estreou no MMA profissional com apenas 15 anos. Arlen possui 10 vitórias e 4 derrotas, com passagem pelo TUF Brasil, Aspera FC, Jungle Fight e WGP. Em síntese, dois strikers de elite. Portanto, o duelo promete.

Card do evento:

Peso-leve: Lukas Cruz x Arlen Benks

Peso-galo: Wellington “Lobo” x Edson “Mão Nervosa”

Peso-palha: Maristela Alves x Karmem “Suçuarana”

Peso-galo: Robson “Cassaco” x Lucas “Sorín”

Peso-galo: Shamara Braga x Mileide Simplício

Peso-leve: Jackson Machado x Gustavo Jones

Peso-pena: Ricardo “Capoeira” x Vitor “Aranha”

Peso-pena: Márcio Valério x Rogério Sousa

Diego Vasconcelos

Fã de Jiu-Jitsu desde pequeno, sou aficionado por MMA e esportes de combate. Dou pitacos nas horas vagas.

30 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title