Vice-líder da Superliga, Sesi recebe o Montes Claros, quinto colocado

Vice-líder da Superliga, Sesi recebe o Montes Claros, quinto colocado

Like
1093
0
terça-feira, 07 fevereiro 2017
Superliga Masculina

O Sesi encara na noite desta quarta-feira, no ginásio da Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, a equipe do Montes Claros. Vice-líder da competição (com 37 pontos e 12 vitórias em 15 jogos), o time da casa terá de vencer a partida, válida pela 5ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, para não ficar ainda mais distante do líder Cruzeiro (44 pontos e invicto, com 15 vitórias).

Sesi1

O ponteiro Douglas, um dos destaques do Sesi, é o quinto maior pontuador da Superliga – Foto de Helcio Nagamine/Fiesp

O  Sesi bateu, no último confronto, de virada, o Bento Gonçalves: 3 sets a 1, também jogando em São Paulo. Naquela ocasião, a equipe paulistana cometeu muitos erros no início da partida, como reconheceu o levantador Bruninho, eleito melhor jogador em quadra pela CBV.  Além do filho do técnico Bernardinho, o Sesi tem a dupla Theo (oposto) e Douglas (ponteiro), respectivamente, quarto (201 pontos) e quinto (200) maiores pontuadores do torneio.

No jogo do turno, em Minas Gerais, o Sesi levou a melhor diante do adversário, 3 sets a 1.

Já o Montes Claros também triunfou no último sábado, porém sem sustos: 3 sets a zero diante do São Bernardo. O destaque da equipe mineira é o ponteiro Weber, terceiro maior pontuador da Superliga, com 215 pontos.

Montes Claros1

Quinto no torneio, o Montes Claros enfrentará os quatro adversários à sua frente nos próximos quatro jogos – Foto de Alex Sezko/Divulgação

O Montes Claros ocupa a quinta posição na classificação geral – têm 31 pontos, 10 vitórias e 5 derrotas. Além do Sesi, terá nas próximas partidas outros três adversários diretos que brigam pelas primeiras colocações no torneio: Taubaté, Campinas e Cruzeiro.

A Rádio Poliesportiva, a emissora de todos os esportes, transmitirá mais esse grande jogo pela Superliga Masculina de Vôlei, a partir das 18h30m, com narração e operação técnica de Ramoni Artico, comentários de Marcos Batista e reportagens de Leonardo Guandeline!

 

Crédito da imagem destacada: Helcio Nagamine/Fiesp

Leonardo Guandeline

78 posts | 7 comments

Menu Title