Vera Cruz vence SESI Araraquara em grande jogo pela LBF 2021

Vera Cruz vence SESI Araraquara em grande jogo pela LBF 2021

1
222
0
quarta-feira, 05 maio 2021
LBF

Em partida realizada na noite desta terça-feira (4), no ginásio AAPP Paineiras, O Vera Cruz venceu o SESI Araraquara pelo placar de 75 x 67. O jogo foi dominado pelas campinenses, que assumiram a liderança da LBF com o resultado. Em contrapartida, as araraquarenses, que tiveram como desfalque Thainá Paixão, conheceram sua primeira derrota na competição.

Por: Pedro Fecchio, São Paulo-SP

1° QUARTO

A partida começou muito movimentada e com as duas equipes muito ligadas, demonstrando o alto nível dos dois times. Entretanto, o Vera Cruz teve melhor aproveitamento nas bolas de três e venceu o 1° quarto do duelo contra o SESI Araraquara por 18 x 15.

Desse modo, Maila Ciciardi do time de campinas foi o grande destaque do primeiro período com sete pontos e duas assistências.

2° QUARTO

A princípio, o SESI Araraquara começou melhor o período e passou a frente no placar, contando sempre com boas jogadas de Izabela Andrade e Mariane Carvalho. Nesse meio tempo o técnico Élcio Ortiz, do Vera Cruz, fez mudanças e a equipe recuperou a forma do início do jogo. Nos minutos finais, o SESI errou muito e viu as campinenses dispararem no placar.

Sendo assim, a partida foi para o intervalo com uma vantagem ainda maior para o Vera Cruz, vencendo por 35 x 28.

3° QUARTO

O intervalo fez muito bem ao Vera Cruz, que voltou ainda melhor para o jogo, conseguindo abrir nove pontos de vantagem nos primeiros quatro minutos. Por outro lado, o SESI Araraquara demorou para se encontrar no jogo e viu as adversárias se aproximarem cada vez da vitória. Dessa forma, o 3° quarto acabou 60 x 48 para o Vera Cruz.

4° QUARTO

O SESI Araraquara até voltou melhor, mas não suficiente para reverter o placar. O Vera Cruz administrou o jogo e buscou manter a vantagem que já tinha no placar. O jogo acabou 75 x 67 para as campinenses e teve como destaque Tassia Carcavalli, com 21 pontos, sete rebotes e nove assistências. Pelo lado das araraquarenses, Gabriela Sosô bateu seu recorde pessoal e anotou 22 pontos.

Como resultado, o SESI conheceu sua primeira derrota na LBF. Já o Vera Cruz assumiu a liderança isolada da competição.

VERA CRUZ X SESI ARARAQUARA – E AGORA?

O SESI Araraquara buscará se redimir já no próximo sábado (8) contra o Ituano Basquete, em jogo que vale a liderança para o vencedor. Por outro lado, o Vera Cruz aguarda a divulgação do calendário da LBF para conhecer o adversário do próximo jogo.

Foto Destaque: Divulgação/ Fábio Leoni/ Vera Cruz

Pedro Fecchio

9 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title