Vencer e ficar no G4: objetivos do Palmeiras que pega Sport no Allianz pelo Brasileirão

Vencer e ficar no G4: objetivos do Palmeiras que pega Sport no Allianz pelo Brasileirão

Like
1073
0
quinta-feira, 16 novembro 2017
Brasileirão Série A

O Campeonato Brasileiro já tem um vencedor, mas muita coisa ainda estará em jogo até a última rodada. Por isso, o Palmeiras, que tem como objetivo ficar entre os três primeiros colocados da principal competição do futebol nacional, receberá o Sport, no Allianz Parque, a partir das 20 horas.   Uma vitória pode aproximar o Palmeiras dos clubes que se classificarão à Libertadores na próxima temporada.  Já o Sport precisa desesperadamente dos três pontos, uma vez que ocupa a 18ª posição no campeonato, e com isso poderá jogar a série B em 2018.  O Leão vem de derrota na última rodada e mesmo vencendo o jogo, o time pernambucano ainda ficará na zona de rebaixamento.

O Palmeiras vem motivado depois da última vitória por 2 a 0 frente ao Flamengo e busca o segundo triunfo seguindo jogando no Allianz Parque.  O time de Alberto Valentim quer aproveitar ainda mais o bom rendimento de seu setor ofensivo (53 gols em 34 jogos) para partir para cima do Leão da Ilha.  Além disso, o time pernambucano também tem a defesa mais vazada do Brasileirão, levando 52 gols nas mesmas 34 partidas disputadas.

 

Deyverson deve ser titular no ataque do Palmeiras contra o Sport. Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras

 

Em relação ao time que irá a campo, Alberto Valentim, técnico do Palmeiras, não contará com Willian, que deve começar o jogo no banco de reservas. Além dele, o colombiano Miguel Borja, também não jogará pois atuou terça feira em jogo da Seleção Colombiana e poderá ser vetado para a partida.  Deyverson deverá ser o substituto.

Já o Sport contará com novidades na escalação diante do Verdão. O técnico Daniel Paulista terá reforços no setor defensivo, afinal os zagueiros Durval e Henriquez voltam à equipe, após cumprir suspensão na derrota diante do Atlético Goianiense.  Além disso, Rithely, Samuel Xavier e Rogério devem ser barrados pelo treinador.

 

Diego Souza , volta ao Sport depois de servir a Seleção. FOTO: Willians Aguiar – Sport – Site Oficial

 

Diego Souza, que defendeu a Seleção no amistoso diante da Inglaterra, será titular. Em compensação, o atacante Oswaldo não jogará, pois cumprirá suspensão depois de levar o terceiro cartão amarelo na última partida.

Acompanhe a melhor transmissão para Palmeiras x Sport, nesta quinta-feira, ao vivo do Allianz Parque, a partir das 19h30.  Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, na tela do seu computador, ou ouça por meio dos aplicativos RádiosNet ou TuneIn, para celulares Iphone ou Android. Neles, busque a emissora Rádio Poliesportiva. As emoções de Palmeiras x Sport você ouve na voz de Vinicius Lima, com os comentários e trabalhos técnicos de Rafael Regis e as reportagens de Ivan Marconato.

Não percam o Futebol na Poliesportiva, a arte do esporte.

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS x SPORT

Data: 16 de novembro de 2017, quinta-feira

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Guerra), Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson

Técnico: Alberto Valentim

SPORT: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Marquinhos, Mena e André

Técnico: Daniel Paulista

 

Foto em destaque: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva

 

Redator da Matéria: Ivan Marconato, de São Paulo 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title