Vasco receberá o Troféu Brasil, em dezembro

Vasco receberá o Troféu Brasil, em dezembro

1
58
0
segunda-feira, 07 setembro 2020
4 Estilos

A Confederação Brasileira de Despostos Aquáticos (CBDA), anunciou na Sexta-Feira, dia 28/08/2020, que o Parque Aquático do Vasco irá receber em dezembro uma edição extra do Troféu Brasil de Natação. A saber, normalmente, essa competição ocorre em Abril no Maria Lenk, porém a pandemia impediu que o evento ocorresse nesse período.

“A nossa principal premissa é a saúde. Nós só faremos o que as autoridades permitirem. Nem um milímetro fora disso. As competições que estão acontecendo neste momento, em outros esportes, são para os profissionais, os adultos. Os atletas olímpicos do Brasil têm a Olimpíada já em julho do ano que vem. Eles não podem esperar” – afirmou Renato Cordani, diretor geral da CBDA.

https://twitter.com/alexpussieldi/status/1299082375834603520?s=20

Contudo a decisão não agradou a todos, principalmente os atletas de outros Estados. Pois o hotel mais próximo de São Januário, fica cerca de 40 minutos, além de não ter uma piscina adequada para fazer a soltura. A saber, quando o Troféu Brasil é disputado no Maria Lenk, há hotel em frente ao parque aquático, além de os demais Clubes do Rio de Janeiro que tem uma piscina em condições para receber eventos, Fluminense e Flamengo, se localizarem na Zona Sul da Cidade. Contudo, apenas o Vasco, possui arquibancadas em ambos os lados, facilitando o isolamento social.

Foto Destaque: Reprodução/NetVasco

Leonardo Raiol

Leonardo Raiol

Sou Leonardo Raiol, estudante de Jornalismo. Ex atleta de natação e colunista da 4Estilos. Instagram : @raiolleonardo

5 posts | 0 comments

Comments are closed.