Valentina Shevchenko x Jennifer Maia – Prognóstico do confronto pelo cinturão Peso-Mosca

Valentina Shevchenko x Jennifer Maia – Prognóstico do confronto pelo cinturão Peso-Mosca

2
149
0
sábado, 21 novembro 2020
UFC

Neste sábado (21), o UFC 255, que ocorre em Las Vegas, Nevada (EUA) recebe um card recheado com boas lutas. Primeiramente, o evento conta com duas disputas de cinturão. Aliás, no co-main event, a atual detentora do título peso-mosca e lenda do Quirguistão, Valentina Shevchenko, terá pela frente a brasileira Jennifer Maia. Confira todos os detalhes da luta:

Por Thiago Costa, do Rio Grande do Norte

VALENTINA SHEVCHENKO

Conhecida como Bullet, a campeã possui um cartel com 22 lutas, sendo 19 vitorias e três derrotas. Aliás, duas são para a duplo-campeã Amanda Nunes. Ainda assim, desponta como uma das melhores lutadoras da história por conta de um repertório eclético. Sobre o confronto, Valentina afirma à SI.com: “Eu não olho para o meu oponente e me preparo para a luta de acordo com o movimento do meu oponente. Eu definitivamente consideraria isso, mas não significa que farei algo diferente”.

JENNIFER MAIA

Com crescimento meteórico, a brasileira vem de vitória diante da escosesa Joanne Calderwood com um lindo arm-lock e furou a fila pelo cobiçado cinturão da categoria. Aliás, atualmente a representante da Chute Boxe conta com um cartel de 18 vitórias e seis derrotas, sendo quatro nocautes, cinco finalizações e nove decisões dos juízes. Em entrevista à Rádio Poliesportiva, Maia assegura que o papel de desafiante faz com que sinta bem, sobretudo na expectativa de chocar o mundo.

APOSTA INDICADA

Por fim, em disputas de título, são raras as vezes que as bolsas de apostas oferecem uma vasta vantagem. Sobre um atleta. Entretanto, Valentina Shevchenko tem uma superioridade técnica. Portanto, é a grande favorita. A aposta indicada vai na manutenção da Bullet, com a Betwarrior pagando 1.05.

ODDS: 1 (1.05) | 2 (10.50)

Avatar

poliprocesso

17 posts | 0 comments

Comments are closed.