Vaivém NBB: Bauru Basket anuncia Tyrone e renova com Gabriel Jaú

Vaivém NBB: Bauru Basket anuncia Tyrone e renova com Gabriel Jaú

1
167
0
quinta-feira, 27 agosto 2020
Basquete Brasileiro

O Bauru Basket, na última quarta-feira (26), apresentou o seu sétimo reforço para a temporada 2020/2021. Portanto, trata-se do ala-pivô americano Tyrone Curnell, de 32 anos. Além disso, estendeu o contrato do ala-pivô Gabriel Jaú, de 21 anos. Em conclusão, ajuntam-se ao plantel com Alex Garcia e Gui Deodato, o pivô Dikembe e os armadores Alexey Borges e Larry Taylor.  

Por Juan Camilo, de Mogi das Cruzes-SP

Tyrone Curnell

O ala-pivô atuou pelo Palmeiras, Mogi das Cruzes e San Lorenzo (ARG). Todavia, foi vitorioso no time mogiano, sendo assim, Campeão Paulista 2016, Campeão da Liga Sul-Americana 2016 e vice-campeão da Liga das Américas 2018. Entretanto, defendeu a última temporada pela equipe do Minas Tênis Club. Em suma, foram 23 partidas,  médias de 10.4 pontos e 4.8 rebotes.

Estou muito empolgado com a oportunidade de jogar em Bauru, uma equipe que é sempre difícil de se jogar contra. Não vejo a hora de vestir a camisa, me unir aos companheiros e ajudar no que for preciso” – Disse, o ala-pivô.

 Gabriel Jaú

O ala pivô, formado nas categorias de base do Bauru Basket, renovou por mais uma temporada pela equipe do Dragão. Na sua última temporada, foram 26 jogos, com médias de 7,2 pontos e 5,0 rebotes.

Fico muito feliz por defender por mais uma temporada a equipe do Bauru Basket. A minha expectativa para a próxima temporada é das melhores, estamos formando uma grande equipe e pra mim, é um prazer enorme jogar com atletas que são referências no esporte e na cidade” – disse, Gabriel Jaú.

O técnico Leó Figueiró, falou da renovação do ala-pivô para a equipe na temporada.

Fiquei muito contente com a permanência do Jaú. É um jogador jovem, atlético, com muita energia, versátil e que vai ser um diferencial para alcançar as metas dessa temporada” – comentou.

Foto destaque: Divulgação/Bauru Basket

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

61 posts | 0 comments

Comments are closed.