Vaivém NBB: Campo Mourão, Paulistano, Fortaleza Basquete Cearense, Cerrado e Caxias se reforçam

Vaivém NBB: Campo Mourão, Paulistano, Fortaleza Basquete Cearense, Cerrado e Caxias se reforçam

1
546
0
quinta-feira, 24 setembro 2020
NBB

Vaivém NBB segue agitando o mercado. Sendo assim, Campo Mourão, Paulistano, Fortaleza Basquete Cearense, Cerrado Basquete e Caxias do Sul vão em busca de reforços para a temporada.

Por Juan Camilo, Mogi das Cruzes-SP

CAMPO MOURĀO

Inicialmente, a equipne renovou contrato com o armador Matt Frierson, de 22 anos. Além disso, contratou  Wesley, Anton Cook, Pajé, Stefano e Anthony Harris. Assim, Stefano Pioretti, armador de 22 anos, venceu o NBB 2016/2017 e, além disso, foi destaque no Londrina. Em conclusão, na última temporada teve médias de 14,2 pontos e 4,1 rebotes por partida.

Iremos ter um intercâmbio direto com duas das melhores escolas de basquete do mundo: a americana e a argentina. Com certeza, vai ser muito importante para as nossas crianças e atletas do projeto social, categorias de base e de todos os outros cinco departamentos do projeto Basquete Cidadão“, falou o técnico Emerson de Souza.

JIIMY E DERYK NO PAULISTANO

O CAP, que vem se reforçando para a temporada, conta com o retorno de Deryk Ramos, que atuou no Flamengo. Ademais, Lucas Doria, diretamente do basquete norte-americano, chega com moral. Por fim, contratou, nesta quinta-feira (24), Jimmy, que se junta a Du Sommer. Em síntese, Jimmy tem passagem pelo Mogi Basquete, com títulos do Campeonato Paulista de 2016 e Liga Sul-Americana. Na última temporada, o jogador atuou pelo Franca e fez médias 6,9 pontos e 3,0 rebotes por jogo.

CERRADO BASQUETE

De acordo, com a apuração de Yuri Martins, da Rádio Poliesportiva, o armador Henrique Coelho fechou com o Cerrado. Além disso, anunciaram JC Fuller e Ambrosino.

Ambrosino, ala/pivô na última temporada atuou no São José. Em conclusão, obteve médias de 6,7 pontos e 2,5 rebotes.

CAXIAS DO SUL BASQUETE E FORTALEZA BASQUETE CEARENSE DE OLHO NO MERCADO DO NBB

Para a temporada, contratou o ala Adriano Big, que estava no Estudiantes de Córdoba, e a comissão técnica, que será formada pelo técnico Rodrigo Barbosa e os seus auxiliares Léo Gomes, Pitú e Chiche Japez. Por fim, de acordo com o Blog do Souza, Desmond Holloway está de malas prontas para chegar ao Fortaleza. Em suma, atuou pelo na última temporada defendeu o São Paulo. Além disso, foi MVP da temporada 2016/17, jogando pelo Pinheiros.

Foto destaque: Divulgação/NBB

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

62 posts | 0 comments

Comments are closed.