Vai começar a Liga dos Campeões temporada 2017/2018

Vai começar a Liga dos Campeões temporada 2017/2018

Like
1373
1
segunda-feira, 11 setembro 2017
Sem categoria

Grupo A

 

Benfica

O atual campeão português se prepara para a disputa de mais uma edição de UEFA Champions League. A equipe comandada por Rui Vitória sabe que terá um grupo complicado pela frente. E o adversário mais temido é o forte e tradicional Manchester United da Inglaterra, comando por José Mourinho.

Mas os Benfiquistas estão prontos para que esta temporada possa superar as campanhas anteriores e chegar o mais longe possível na competição. A esperança de gols dos portugueses é o atacante brasileiro Jonas, que é uma grande arma do Benfica.

O matador Jonas é idolatrado pela apaixonada torcida Benfiquista, o artilheiro é a esperança de gols na Competição. Foto: Sport Lisboa e Benfica / Site Oficial / Galeria de Imagens.

 

CSKA

O CSKA Moscou disputará mais uma edição de Champions, os russos entram como azarões no grupo que terá o Benfica e o poderoso Manchester United. A equipe Moscovita não começou bem o campeonato russo e vem pressionada por sua torcida para fazer uma boa campanha na competição europeia.

Os destaques da equipe russa são o experiente goleiro Igor Akinfeev, os meias Golovin e Dzagoev, os atacantes Fedor Chalov e o brasileiro Vitinho, ex Internacional.

 

O atacante Brasileiro Vitinho é uma das estrelas da equipe Russa, o atacante é um dos artilheiros da equipe de Moscou na atual Temporada. Foto: Krutelev E. / PFC CSKA / Site Oficial / Galeria de Fotos.

 

Basel

O atual campeão suíço vem forte para disputar a Liga dos Campeões. A equipe da Basileia tenta repetir a grande campanha da edição de 2014/2015 quando eliminou na fase de Grupos o poderoso Manchester United. E as equipes voltam a se encontrar novamente nesta temporada.

O técnico Urs Fischer conta um time jovem e de muito talento para surpreender e avançar de fase no Grupo A. As principais armas são o meia Matias Delgado e o artilheiro da equipe, o atacante Andraz Sporar.

 

O Meia Martin Delgado é o maestro da equipe suíça e uma das esperanças do Basel na UCL. FOTO: FC Basel 1983 / Página do Facebook.

 

Manchester United

O Atual campeão da Liga Europa vem como favorito a passar de fase neste Grupo A. Os Red Devills voltam a competição após algumas temporadas ausentes e a expectativa é a melhor para a equipe comandada por José Mourinho.

O United vem recheado de bons jogadores, como os meias Mata, Pogba, Mkhitaryan e Fellaini, os atacantes Lukaku, Ibrahimovic e Martial. O técnico Mourinho destaca a importância de sua equipe entrar ligada em todos os jogos em um grupo que pode se tornar perigoso para os ingleses.

O técnico José Mourinho busca o seu terceiro título de UEFA Champions League, e consequentemente levar os Red Devils ao título. Foto: Manchester United F.C./ Página do Facebook.

 

GRUPO B

 

Bayern de Munique

A equipe do técnico Carlo Ancelotti espera que toda sua hegemonia na Bundesliga se transmita para a Champions e que os Bávaros voltem novamente a conquistar o título da competição europeia. O Bayern chega mais uma vez como um dos favoritos a conquistar a competição.

O 27 vezes campeão alemão tem como novidade em seu elenco para esta temporada o meia James Rodriguez que estava no Real Madrid. A base continua a mesma e conta com a mescla de experiência e juventude.

 

O paredão Manuel Neuer é um dos lideres e responsáveis pela consistência da equipe Bávara. Foto: F.C. Bayern Munich / Site Oficial.

 

PSG

Um dos times mais badalados desta temporada. Este é o milionário Paris Saint- German que investiu pesado para conquistar o tão sonhado título da UEFA Champions League. O técnico Unai Emery sabe da responsabilidade que terá para levar a equipe de Paris até a final em Kiev e consequentemente ao título.

Dono da maior transação da história do futebol mundial. A grande contratação dos franceses para esta temporada é do craque e um dos maiores jogadores do mundo, o brasileiro Neymar que se junta a Edison Cavani e Angel Dí Maria para levar os parisienses a grandes conquistas nesta temporada.

 

Uma das maiores transações da história do futebol mundial, o craque Neymar é a grande esperança dos parisienses para enfim chegar ao tão sonhado título europeu. Foto: PSG – Paris Saint-Germain / Página do Facebook.

 


Celtic

O maior campeão escocês disputará mais uma vez a Champions League. Os “The Hoops” são considerados uma pequena pedra no sapato de alguns gigantes europeus, principalmente quando atua em seus comandos no caldeirão Celtic Park em Glasgow.

A esperança do torcedor do Celtic é que esta temporada a equipe possa alcançar voos maiores e surpreender os principais destaques da equipe, que são os atacantes Scott Sinclair e Moussa Dembelé, os artilheiros da equipe na temporada.

A apaixonada torcida do Celtic sempre lota o Celtic Park, que é um dos trunfos da equipe para surpreender e avançar de fase. Foto: Celtic FC / Página do Facebook

 

Anderletch

Os belgas sempre disputam a competição, mas sempre encontram muitas dificuldades por sua deficiência técnica. Parece que esta temporada não será diferente, pois os belgas enfrentaram os poderosos PSG e Bayern de Munique.

O técnico René Weiler conta com um time jovem e promete muita luta e disposição por parte de seus jogadores. O maior destaque do Anderletch é o meia da seleção de Costa do Marfim Idrissa Doumbia.

 

O meia romeno Nicolae Stanciu é o grande nome da equipe Belga para esta Liga dos Campeões. Foto: Photo News / RSC Anderlecht / Página do Facebook.

GRUPO C

 

Chelsea

Os “blues” comandados pelo italiano Antonio Conte chegam com favoritismo no Grupo C.  Os ingleses são os atuais campeões da Premier League, mas sabem que podem  ter problemas contra o perigoso e copeiro Atlético de Madrid e a tradicional Roma.

A base da equipe é a mesma da temporada passada e conta com os meias Fabregas, Kanté, Matic e Hazard, e os atacantes Diego  Costa, William e o espanhol Alvaro Morata.

 

O técnico italiano Antonio Conte sonha desta vez em conquistar o título da UEFA Champions League. Foto: Chelsea FC / Página do Facebook.

 

Atlético de Madrid

Os colchoneros vem batendo na trave nas últimas edições da competição europeia, mas vem faltando algo na hora H. E esse é o maior desafio do Técnico Diego Simeone para esta temporada. Os madrilenhos terão o forte Chelsea, a tradicional Roma, e o modesto e desconhecido Qarabag.

O Atlético vem mais uma vez com um time que mescla experiência e juventude, força e consciência tática, as esperança dos colchoneros estão nos meias Ángel Correa, Nicolas Gaitán, e os atacantes, Fernando Torres, Kevin Gameiro e o artilheiro Antoine Griezmann.

Antoine Griezmann é a grande esperança dos Colchoneros em conquistar o tão sonhado título esta Temporada.
Foto: ATLÉTICO DE MADRID / Página do Facebook

 

Qarabag

Qarabag Futbol Klubu, este é o modesto e desconhecido Qarabag do Azerbaijão. O clube de 66 anos de vida e da pequena e pacata cidade de Baku disputa pela primeira vez a fase de Grupos da UEFA Champions League.

Comandados pelo técnico Abdulbari Gözal o Qarab contará com uma forte atmosfera em jogos sem seu Estádio o Tofiq Bahramov Stadium em Baku, os destaques dos Cavaleiros do Azerbaijão são o meia espanhol Michel, e o atacante sul-africano Dino Nndlovu.

 

Roma

Muita tradição em campo! Essa é a Roma que está pronta para a disputa de mais uma Liga dos Campeões, comandados pelo experiente Eusebio Di Francesco. Os italianos sonham em conquistar pela primeira vez a Champions. Para isso, a Roma conta com um time jovem e de muita qualidade.

Strottman, De Rossi, Nainggolan, Florenzi, Dzeko e El Shaarawy, esses são os principais destaques da equipe Romanista, a principal ausência e o do ídolo e um dos maiores jogadores do clube, Francesco Totti que se aposentou na última temporada.

Após a saída do ídolo Totti, o meia Danielle De Rossi é o responsável por levar a equipe Romanista a uma boa campanha.
FOTO: Facebook Oficial AS Roma Brasil

 

GRUPO D

 

Barcelona

Um dos melhores times do mundo vem renovado para esta Champions League, começando pelo comando técnico. Saiu Luis Henrique e entrou Ernesto Valverde que terá a missão de colocar os catalães novamente nos caminhos dos títulos.

Dentro de campo, a maior perda foi a do atacante Neymar que trocou o clube pelo PSG da França. O Barcelona conta com destaques de Iniesta, Messi, Suárez, e têm os reforços do meia brasileiro Paulinho e do atacante Belga Ousmane Dembélé, que é uma das esperanças dos catalães para fazer um grande trio de ataque juntamente de Messi e Suárez.

 

O atacante Dembélé foi a maior contratação do Barça para esta temporada, o jovem atacante surge também como um substituto de Neymar.
Foto: Facebook Oficial FC Barcelona

 

Juventus

Atual vice campeã, a tradicional “la vecchia signora” espera nesta temporada consertar os erros e chegar ao tricampeonato da maior competição de clubes do mundo. A equipe terá logo de cara o poderoso Barcelona que é com quem  deve brigar pela primeira colocação.

O técnico Massimiliano Alegri contará com a base da última temporada que conquistou o Campeonato Italiano e chegou a final da Liga dos Campeões. Os destaques da equipe são os meias Cuadrado, Pjnaic, Khedira e Matuidi, e os atacantes DyBala, Higuain, Douglas Costa e Mandjzukic.

O meia Brasileiro Douglas Costa foi a principal contratação de La Vecchia Signora para esta temporada.
Foto: Site Oficial Juventus

 

Sporting

O Sporting Lisboa de Portugal terá uma dura missão nesta edição! Terá pela frente, os fortes Barcelona e Juventus. Os Leões contarão com sua apaixonada torcida nos jogos no Estádio José Alvalade para chegar às oitavas de final.

O técnico Jorge Jesus conta com um elenco com bons valores e destaques, o goleiro Rui Patricio é a segurança dos sistema defensivo, os meias Adrien Silva e William Carvalho ambos da seleção portuguesa são a consistência no meio campo, e na frente os atacantes Bas Dost e Gelson Martins são a esperança de gols da equipe Lisboeta.

 

O artilheiro Bas Dost é a esperança de gols da equipe Lisboeta nesta edição de UEFA Champions League.
Foto: Site Oficial Sporting Clube de Portugal

 

Olympiacos

O maior campeão grego lutará para chegar a segunda fase, mas a missão dos gregos não será a das mais simples, pois enfrentará times fortes e tradicionais. A experiência em disputar muitas vezes a competição pode ser um dos trunfos da equipe.

Takis Lemonis é o responsável por levar o Olympiacos a uma boa campanha neste complicado grupo D. O meia alemão Marko Marin é uma das estrelas da equipe, que conta também com o atacante nigeriano Emmanuel Emenike, que promete balançar as redes dos adversários e ajudar o Olympiacos a passar de fase.

 

O meia Alemão Marko Marín é o maestro da equipe Grega.
Foto: Site Oficial Monaco

Foto de capa: UEFA.com

 

Redator da matéria: Bruno Matos, de São Paulo.

 

 

Bruno Mattos

69 posts | 0 comments

Menu Title