Unifacisa derrota Corinthians e conquista quarta vitória consecutiva no NBB

Unifacisa derrota Corinthians e conquista quarta vitória consecutiva no NBB

Like
263
0
sexta-feira, 11 dezembro 2020
NBB

Na quarta-feira (9), a UnifacisaCorinthians se enfrentaram pela 6ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasileiro), no Ginásio Hugo Ramos. Assim sendo, a equipe paraibana triunfou por 94 x 74 e chegou à quarta vitória em nove jogos. Por outro lado, o Timão conheceu sua terceira derrota seguida no torneio. Em suma, os destaques da partida foram Arthur Pecos, com 13 pontos, Paranhos, 12 pontos, e Betinho, 11 pontos; já a equipe paulista, Fuller, com 24 pontos, e Fischer, 20 pontos. 

Por Juan Camilo, Mogi das Cruzes-SP

1º Tempo

Inicialmente, a Unifacisa começou bem na partida. Arthur Pecos e Betinho partiram para o ataque e abriram incríveis 7 x 0 parcialmente de vantagem. Do mesmo modo, aproveitaram os erros da defesa do Timão e continuaram convertendo as bolas de três com a ótima rotação da equipe paraibana. No entanto, os Alvinegros buscaram uma reação com Fischer e Fuller no final do primeiro período, porém, o início arrasador decretou a vitória da equipe de César Guidetti por 25 x 14.

2º Tempo

Da mesma maneira, a equipe do Jacaré voltou melhor. Arthur Pecos ditando o ritmo e, com os chutes de três pontos, ampliou a vantagem. Contudo, o Time de Povo equilibrou a partida com Fuller e Miller mais próximos do garrafão convertendo. Assim, conseguiram diminuir a distância para seis pontos: 29 x 35. Posteriormente, Betinho deixou o time de Campina Grande na vantagem novamente, por 38 x 32. Sendo assim, à frente no placar, apenas administrou o triunfo do segundo período, apesar da reação do Corinthians47 x 39.

3º Tempo

No terceiro período, a Unifacisa prosseguiu da mesma forma. Ademais, Arthur Pecos, com os chutes de três pontos e a rotação do time, facilitou a vantagem para cima do Coringão. Por sua vez, a equipe paulista até tentou, mas, com o começo arrasador do adversário, ficou difícil para encostar. Consequentemente, os paraibanos apenas administraram o placar, encerrando por 69 x 55.

4º Tempo

No último quarto, a equipe paraibana manteve o ótimo rendimento. Portanto, continuou no ataque com Betinho e Paranhos convertendo os chutes de três pontos. Então, aproveitou a fragilidade da defesa do Corinthians, afunilou com os arremessos de longa distância. Em conclusão, a equipe do Jacaré venceu por 92 x 74.

Unifacisa x Corinthians – E agora?

Com o resultado, a Unifacisa conquistou sua quarta vitória consecutiva na competição. No entanto, o Corinthians conheceu a sua terceira derrota. A saber, a Unifacisa enfrenta o Mogi Basquete, nesta sexta-feira (11), às 14h30. Já o Timão faz o confronto contra o Minas, na segunda-feira (14), às 20h (todos em horário de Brasília).

Unifacisa x Corinthians – Melhores Momentos

Foto destaque: Divulgação/NBB

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

58 posts | 0 comments

Comments are closed.