Um dos grandes nomes do draft de 2020, LaMelo Ball assina contrato com a Puma

Um dos grandes nomes do draft de 2020, LaMelo Ball assina contrato com a Puma

Like
34
0
sábado, 17 outubro 2020
Basquete

Faltando pouco mais de um mês para o draft de 2020, LaMelo Ball, uma das grandes promessas da classe desse ano, assinou um contrato com a empresa de material esportivo Puma. Assim, aos 19 anos, LaMelo se torna um dos principais nomes patrocinados pela empresa no basquete.

Por Rebeca Patrocinio, de São Joaquim de Bicas-MG.

Apesar da pouca idade, LaMelo Ball já foi cobiçado por muitas marcas esportivas. Inclusive, já foi patrocinado pela marca de sua família, a Big Baller Brand. Logo, aos 16 anos, ele lançou um tênis próprio, assinado por ele: o MB1. Desse modo, a assinatura com a Puma coloca um fim no patrocínio gerido pelo pai, LaVar Ball. Da mesma forma, Lonzo Ball, irmão de LaMelo, também está a procura de um patrocinador, tendo rescindido com a marca da família e trocado de agente.

“Eu estou muito feliz de me juntar à família da Puma” disse LaMelo. “Acredito que seja a marca perfeita para mim, pois vai me permitir ser eu mesmo. Eu quero ser 100% autêntico, seja jogando basquete ou mostrando o meu estilo pessoal, e é isso que eu pretendo fazer com a Puma.

Por que a Puma assinou com LaMelo?

Por ser um grande prospecto dentro de quadra e ter milhões de seguidores no Instagram, outras marcas chegaram a contatar o caçula da família Ball que faz sucesso fora das quadras. Assim, foi a Puma que assinou com o rapaz. “Os atributos físicos de LaMelo e sua habilidade na quadra, além do seu estilo pessoal único, fazem dele um ótimo encaixe com a Puma. Nós estamos animados de adicioná-lo ao nosso elenco de atletas apenas aos 19 anos. Nós mal podemos esperar para ver o impacto dele na cultura do basquete”, disse o diretor global de marketing da empresa, Adam Petrick.

A Puma voltou ao basquete em 2018, após quase 20 anos afastada desse mercado. Além de Melo, Michael Porter Jr., do Denver Nuggets, R.J. Barrett, do New York Knicks e Kyle Kuzma, do Los Angeles Lakers, também são patrocinados pela marca.

Foto destaque: Reprodução/B/R Kicks

Rebeca Patrocinio

Rebeca Patrocinio

escolhi falar sobre jornalismo esportivo, principalmente basquete, porque é um esporte bastante popular, mas ainda falta muita visibilidade. Pra dar vazão aos meus pensamentos sobre esse esporte, de[...]

22 posts | 0 comments

Comments are closed.