UFC Vegas 9: Vivi Araújo bate De La Rosa por decisão unânime

UFC Vegas 9: Vivi Araújo bate De La Rosa por decisão unânime

Like
123
0
domingo, 06 setembro 2020
Lutas

Neste sábado (5), a brasileira Viviane Araújo enfrentou a americana Montana De La Rosa no UFC Vegas 9. Assim, saiu vencedora por decisão unânime. O duelo aconteceu num evento recheado de brasileiros. Augusto Sakai fez a luta principal, mas saiu derrotado para Alistair Overeem

Por: Eric Filardi, de São Paulo-SP

A luta estava prevista para acontecer no card preliminar. Mas com o cancelamento de duas lutas devido a atletas testando positivo para Covid-19, subiu para o principal. A vitória brasileira foi convincente e não gerou margem para dúvidas.

1º round

Quando a luta começou, as lutadoras atiraram jabs uma na outra. De La Rosa acertou alguns bons socos. Enquanto Vivi mirava o corpo da rival. Viviane acertou o nariz da americana que viu o sangue escorrer. Mas não deixou quieto e seguiu no contragolpe.

2º round

Na volta ao combate Vivi Araújo continuou a castigar a adversária mandando seguidas combinações. Mas o único ponto negativo veio nos minutos finais do round, onde a americana acertou vários chutes altos. Porém, mesmo assim, Viviane dominou mais um round.

3º round

Por fim, no último round, Vivi seguiu acertando socos em Montana. A única coisa que restou a americana foi terminar a luta sem ser nocauteada. E De La Rosa continuou se segurando. Mas a derrota era certa. Os juízes acabaram julgando a luta a favor de Vivi Araújo a volta as vitórias no UFC Vegas 9.

Foto destaque: Reprodução/Mike Roach/Zuffa LLC

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

208 posts | 0 comments

Comments are closed.