UFC Vegas 17: Confira o prognóstico de José Aldo x Marlon Vera

UFC Vegas 17: Confira o prognóstico de José Aldo x Marlon Vera

4
530
0
sábado, 19 dezembro 2020
UFC

Neste sábado, 19, o UFC realiza mais uma edição em Las Vegas. Assim, na luta principal, Stephen Thompson enfrenta Geoff Neal na divisão dos meio-médios. Além disso, na penúltima luta da noite, José Aldo enfrenta Marlon Vera na categoria dos pesos-galos. Portanto, o duelo é uma oportunidade para o ex-campeão peso-pena se reabilitar na organização. Entretanto, Marlon Vera também tem grande oportunidade nesta noite.

Por: Diego Vasconcelos, de Fortaleza-CE.

José Aldo

Dispensando apresentações, José Aldo vem em uma sequência negativa na organização. Assim, o lutador vêm de derrotas para Marlon Moraes e Petr Yan. Além disso, o corte de peso pode ser um fator de dificuldade na nova categoria. No entanto, o arsenal de Aldo é muito vasto. Portanto, é de conhecimento geral que o brasileiro têm a capacidade de vencer seus oponentes em qualquer estágio da luta. Assim, Aldo possui um Muay Thai de altíssimo nível e um jiu-jitsu defensivo refinado, visto que pouco foi visto de seu grappling ofensivo.

Marlon Vera

O equatoriano Marlon Vera é um dos atletas mais empolgantes da categoria. Assim, apenas uma de suas 10 vitórias no UFC veio pela decisão dos juízes. No entanto, apesar de ter o faro da interrupção, Vera ainda carece de técnica para competir na elite da categoria. Assim, sempre parou em oponentes mais qualificados. Caso, portanto, das derrotas para John Lineker e Song Yadong. No entanto, como um potencial top da categoria, Marlon está em evolução. Assim, possui um bom grappling, além de estar evoluindo na luta em pé. Assim, vem de ótima vitória sobre o prospecto Sean O’Malley.

Aposta indicada e palpite

Bem, o embate promete ser agressivo e movimentado por parte de ambos. Sendo assim, Aldo provavelmente irá trabalhar seu muay thai de forma notória. Por outro lado, Marlon Vera tem queixo para aguentar a pressão do brasileiro. Enfim, vendo todo o desenrolar desse confronto, nós prevemos uma vitória de José Aldo por pontos. Com a Betwarrior pagando 1,67

Foto: UFC

Diego Vasconcelos

Diego Vasconcelos

Fã de Jiu-Jitsu desde pequeno, sou aficionado por MMA e esportes de combate. Dou pitacos nas horas vagas.

20 posts | 0 comments

Comments are closed.