UFC Fight Night 176: Ovince St.Preux nocauteia Alonzo Menifield e presta homenagem ao ator de Pantera Negra

UFC Fight Night 176: Ovince St.Preux nocauteia Alonzo Menifield e presta homenagem ao ator de Pantera Negra

Like
258
0
sábado, 05 setembro 2020
UFC

Neste sábado (5) ocorreu a co-luta principal entre Ovince St.Preux e Alonzo Menifield válida pelo UFC Fight Night 176, que conta com confronto entre Alistair Overeem x Augusto Sakai para fechar o evento. Aliás, OSP venceu seu oponente com um belo cruzado de esquerda e chegou a 13 vitórias no ultimate. Confira todos os detalhes do confronto:

Por Igor Ribeiro, de São Paulo

1º ROUND

Primeiramente, Alonzo Menifield fez o jogo do “abafa” contra Ovince St.Preux e pressionou desde o primeiro minuto com as maiores ações. Por outro lado, OSP seguia trabalhando na longa distância e rechaçando a aproximação do oponente. Desta forma, conseguiu bons golpes no final do round e tentava se apoiar em sua esquerda para surpreender seu adversário. Menifield ainda tentou o levar para a grade, mas não obteve sucesso. Ainda assim, conectou três ações interessantes antes do soar do gongo.

2º ROUND

Diferentemente da primeira etapa, St.Preux decidiu reagir às ações e buscou mais fazer um jogo de chutes na linha de cintura. Na ocasião, Menifield parecia diminuir o ritmo e apostava na esquiva e contragolpe para surpreender OSP. Em contrapartida, Ovince St.Preux pressionou e acertou um lindo cruzado de esquerda em cheio para nocautear seu rival. Na comemoração, ainda imitou o gesto do Pantera Negra, em homenagem ao personagem interpretado pelo ator Chadwick Boseman, que faleceu na sexta-feira (28), vítima de um câncer.

Foto: Reprodução/UFC

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras e[...]

35 posts | 0 comments

Comments are closed.