UFC Fight Night 174: Movsar Evloev x Mike Grundy – Quem seguirá invencível?

UFC Fight Night 174: Movsar Evloev x Mike Grundy – Quem seguirá invencível?

Like
632
0
sábado, 25 julho 2020
UFC

Neste sábado (25) ocorre o UFC Fight Night 174, às 18h (horário de Brasília), na Ilha da Luta (Ilha Yas), em Abu Dhabi. O combate entre Robert Whittaker x Darren Till é o evento principal da noite. Pela categoria peso-pena, o invicto russo Movsar Evloev encara o inglês Mike Grundy.

Por Igor Ribeiro, de São Paulo

MOVSAR EVLOEV

Uma das maiores promessas do MMA na atualidade, Evloev está invicto e tem no passaporte uma trajetória intocável como campeão no M-1, incluindo nocaute contra o brasileiro Rafael Dias. Similarmente, na maior organização do mundo já são duas vitórias por decisão dos juízes, contra Seung Woo Choi e o peruano Enrique Barzola. Portanto, no MMA profissional, soma o cartel de 12-0, sendo sete por vias rápidas (três nocautes e quatro finalizações) e cinco por decisão.

View this post on Instagram

VICTORY OR DEATH #ufcfightisland #ufc #teamevloev

A post shared by Movsar Evloev (@movsar_evloev_94) on

MIKE GRUNDY

Com excelente nível de jiu-jitsu, o inglês tem oito de suas 12 vitórias por meio de finalizações. Além disso, segue com uma bela sequência de nove vitórias consecutivas e visa chegar a 10 para seguir gagueando importantes passos rumo ao cinturão. Sua única derrota ocorreu há cinco anos, diante do polonês Damian Stasiak em um triângulo. Por outro lado, nocauteou Nad Narimani no confronto mais recente, em março de 2019.

APOSTA INDICADA

Em suma, a luta tem credencial para ser uma das melhores da noite. Defendendo longas séries de vitórias, ambos devem vender caro a derrota. Desta forma, ainda que seja equilibrado, Movsar Evloev já se mostrou mais lutador e deve conseguir a vitória. A aposta indicada é no russo por decisão unânime, com a Betwarrior pagando 2.05.

Foto:Reprodução/UFC

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras e[...]

46 posts | 0 comments

Comments are closed.