UFC 259: Dominick Cruz sofre, mas vence Casey Kenney

UFC 259: Dominick Cruz sofre, mas vence Casey Kenney

Like
488
0
domingo, 07 março 2021
Lutas

Na noite deste sábado, 06, o UFC APEX em Las Vegas foi sede do UFC 259. Assim, no card preliminar, a lenda Dominick Cruz voltou ao octógono e venceu a promessa Casey Kenney por decisão dividida. Além disso, a vitória recoloca Cruz entre os tops da categoria dos galos.

Por: Diego Vasconcelos, de Fortaleza-CE.

Dominick está de volta!

Foi difícil, mas Dominick Cruz voltou a vencer. Assim, Cruz já entrou em queda logo nos primeiros segundos de luta. No entanto, Kenney defendeu bem e conectou bons golpes. Entretanto, logo Cruz usou seu bom boxe para golpear Kenney e abrir vantagem.

No segundo round, Cruz continuava a golpear Kenney com velocidade. No entanto, o Casey começou a conectar chutes baixos potentes nos joelhos do rival, seu grande ponto fraco. Portanto, Casey Kenney conseguiu igualar as ações no combate.

No terceiro round, Cruz já se encontrava abalado com os chutes baixos. No entanto, teve sucesso ao levar a luta para o chão e conseguir se defender das tentativas de finalização do rival. Além disso, nos segundos finais, Cruz foi mais efetivo na troca de golpes. Por fim, os juízes deram vitória a Dominick Cruz por decisão dividida.

Com a vitória, Dominick Cruz deve se reaproximar do top 15 da categoria. Por outro lado, Casey Kenney perde a oportunidade de mudar sua promissora carreira de patamar.

Foto destaque: Reprodução/Chris Unger/Zuffa LCC

Diego Vasconcelos

Fã de Jiu-Jitsu desde pequeno, sou aficionado por MMA e esportes de combate. Dou pitacos nas horas vagas.

30 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title