UFC 259: Amanda Lemos atropela Livinha Souza no primeiro round

UFC 259: Amanda Lemos atropela Livinha Souza no primeiro round

Like
378
0
domingo, 07 março 2021
UFC

Na noite deste sábado, 06, o UFC 259 foi realizado no UFC APEX, em Las Vegas. Assim, Amanda Lemos e Livinha Souza travaram um duelo de brasileiras no card preliminar. Dessa forma, Amanda Lemos não deu chance e conquistou seu primeiro nocaute na maior organização de MMA do planeta.

Por: Diego Vasconcelos, de Fortaleza-CE.

Amanda Lemos não perdoa!

Uma luta que trazia muita expectativa não tardou para trazer seu resultado. Assim, a vitória veio para Amanda Lemos. Portanto, melhor desde o início, Lemos rapidamente aplicou um nockdown em Lívia. Assim, uma vez no chão, Lívia Souza resistiu e se levantou. No entanto, logo a lutadora da Marajó Brothers aplica outro nockdown. No chão, aplica uma dura sequência até o árbitro encerrar o combate. Assim, Amandinha Lemos conquistou sua primeira vitória por nocaute no UFC.

Aos 33 anos, Amanda Lemos chega à sua 9ª vitória na carreira, a 3ª no UFC. Por outro lado, Livia Renata Souza sofre sua 2ª derrota na organização. Assim, antes do duelo, a lutadora vinha de vitória sobre Ashley Yoder. Assim, com a vitória, a paraense Lemos deve adentrar o top 15 da categoria. Paralelamente, Livia deve perder seu lugar no ranking.

Foto destaque: Reprodução/Jeff Bottari/Getty Images

Diego Vasconcelos

Fã de Jiu-Jitsu desde pequeno, sou aficionado por MMA e esportes de combate. Dou pitacos nas horas vagas.

30 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title