Toto Wolff se assusta com desempenho da Mercedes

Toto Wolff se assusta com desempenho da Mercedes

Like
624
0
segunda-feira, 15 março 2021
Automobilismo

A Mercedes teve grandes problemas de confiabilidade e, principalmente, na caixa de câmbio nos treinos de pré-temporada. E Toto Wolff, chefe da equipe, falou sobre esses problemas. Em entrevista a emissora italiana Sky SportsWolff se mostrou preocupado com o número baixo de voltas no deserto de Sakhir, no Bahrein.

Por: João Victor Ferreira Freire, Rio de Janeiro – RJ

Em suma, o austríaco falou também sobre os dois problemas no sistema de transmissão. Um no W12 da própria Mercedes, e outro no AMR21 da Aston Martin, que também usa motores da equipe de Brackley.

“Tivemos um péssimo começo neste ano, ao contrário dos outros. Não somos rápidos e temos problemas de confiabilidade, mas é uma situação em que temos de mostrar como reagimos a algo assim” – disse Toto Wolff

Contudo, também falou sobre os problemas no câmbio, cruciais para o baixo número de voltas durante os três dias de pré-temporada. Toto falou que está preocupado com estes problemas, já que a caixa de câmbio não foi modificada do ano passado para cá. Ainda falou que se os problemas persistirem, é capaz de que o carro da equipe anglo-alemã não complete a primeira corrida, daqui a duas semanas, no Bahrein.

Toto Wolff prega confiança

Entretanto, o chefe de equipe da Mercedes confia na recuperação da equipe heptacampeã para o início da temporada da F1:

“Tivemos problemas, mas ficamos em um lugar melhor no terceiro dia. Esperamos fazer isso na qualificação dentro de duas semanas” – acrescentou o chefe da equipe.

Foto Destaque: Reprodução/Mercedes

João Victor Freire

João Victor Freire

Eu escolhi o jornalismo esportivo pois é o que eu sei fazer desde pequeno, e agora estou finalmente me graduando na área.

6 posts | 0 comments

Comments are closed.