Tinga é o novo gerente de futebol do Cruzeiro

Tinga é o novo gerente de futebol do Cruzeiro

Like
1074
0
quinta-feira, 15 dezembro 2016
Brasileirão Série A

O Cruzeiro confirmou nesta quinta-feira a contratação de Paulo César Tinga como novo gerente de futebol do clube. O anúncio foi feito pelo presidente do clube Gilvan de Pinho Tavares.

Gilvan afirmou que o desejo de contar com Tinga no departamento de futebol do clube é um desejo antigo. “Desde quando ele parou de jogar, eu já havia conversado com ele, que ficou de pensar no assunto. Ele quis se preparar também e tem muito a oferecer para o futebol. Ele se preparou, a família concordou, e agora ele volta para Belo Horizonte para nos ajudar bastante, como foi na época de jogador. É um sujeito muito responsável e que tem muito conhecimento. O Tinga tem muito para nos ajudar, uma pessoa que se preparou ao longo da vida para assumir este tipo de função que ele exercerá no Cruzeiro”, destacou.

Tinga encerrou a carreira de jogador de futebol em 2015 justamente no Cruzeiro, por onde atuou por quatro temporadas e conquistou o bicampeonato do Brasileirão. Além de Grêmio e Inter e o clube mineiro, o volante teve passagens como atleta também por Botafogo, Sporting Lisboa, Borussia Dortmund e Kawasaki Fontale (Japão).

Foto: Light Press / Cruzeiro

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title