Timão vence Foz Cataratas e assume a ponta também no futsal

Timão vence Foz Cataratas e assume a ponta também no futsal

Like
912
0
sábado, 29 julho 2017
Futsal

Em jogo realizado no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, a equipe do Corinthians venceu o Foz Cataratas pelo placar de 4 x 1 na noite desta última sexta-feira, 28, em jogo válido pela Liga Nacional.

O time do Foz começou melhor e saiu  na frente  com o jogador Feitosa. A virada do timão veio com os gols de Vander Carioca e Alex. A equipe paulista foi para o intervalo com a vitória por 2×1.  No segundo tempo o Corinthians voltou a marcar mais dois gols  com Douglas e Índio.

Com o resultado, o Corinthians fica com 25 pontos e assume a liderança do torneio, já que o Joinville empatou com o Jaraguá. Já o foz fica 21 pontos. O técnico do Corinthians que acredita na força coletiva da sua equipe valorizou muito a vitória diante do Foz e diz ter monitorado o adversário durante o período de preparação.

– Jogar contra o Foz, uma equipe bem equilibrada e treinada, requer muita atenção. Durante a semana toda monitoramos o adversário para saber os pontos positivos e falhos. Sabíamos que era um jogo de 6 pontos. Uma derrota poderia nos levar até a sétima posição. Fizemos um brilhante jogo, o nosso trabalho coletivo é muito forte, disse André bié.

Agora o Corinthians enfrenta a equipe do Sorocaba, na próxima sexta-feira, 4, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Já o Foz tem um confronto paranaense diante do Pato, no próximo  sábado,5, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Confira as entrevistas após Corinthians 4 X 1 Foz Cataratas, jogo dessa sexta (28/05) da Liga Nacional de Futsal na reportagem de Rogério Costa. O técnico Bié do Corinthians e o técnico Luciano Bonfim do Foz Cataratas:

 

Reportagens: Vinicius Carvalho e Rogério Costa
Edição de áudio: Gabriel Manzini

 

Foto de capa: Agência Corinthians / Liga Nacional de Futsal – Site / Divulgação

 

Redator da matéria: Eduardo Verdasca, de São Paulo

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

538 posts | 2 comments