Thiago Marreta x Aleksandar Rakic – Prognóstico da luta do card principal

Thiago Marreta x Aleksandar Rakic – Prognóstico da luta do card principal

Like
437
0
sábado, 06 março 2021
UFC

Neste sábado (6), Las Vegas receberá o card do UFC 259. Um evento que contará com grandes nomes da organização, com três disputas de cinturões. Entretanto. Uma luta vem despertando o interesse dos fãs, especialmente os brasileiros. Em duelo válido pela divisão meio-pesado (até 93 kg) teremos o confronto entre Thiago Marreta x Aleksandar Rakic. Será um duelo de atletas em situações contrárias na organização. Uma luta que promete muita trocação, pois teremos dois nocauteadores natos em ação.

Por: Thiago Costa, de Natal (RN).

Thiago Marreta

Inicialmente, o brasileiro Thiago Marreta, que ostenta 21 vitórias de suas 29 lutas. Sendo assim, dessas 21 vitórias, 16 delas foram conquistadas por via rápida: 15 nocautes e uma finalização. Após a derrota para David Branch ,o carioca deu um novo rumo em sua carreira. Nesse ínterim, obtendo uma ótima performance emplacando quatro vitórias seguidas. Deste modo, credenciado Marreta a disputa do cinturão mais cobiçado do MMA Mundial, contra o todo poderoso Jon Jones.

No começo da luta sofreu uma seria lesão, mesmo assim fez um duelo duro contra o campeão. Acabou derrotado nas papeletas em resultado bem contestado no meio das artes marciais. Devido a lesão, o carioca ficou no estaleiro por longo período. Retornando ao octógono contra o compatriota Glover Teixeira, onde novamente foi derrotado na decisão dos jurados. Thiago volta a ação neste sábado em busca de uma vitória para recolocá-lo no caminho do cinturão.

Aleksandar Rakic

Por outro lado, temos o austríaco, natural de Vienna, Aleksandar Rakic. Dono de um ótimo cartel no MMA com 15 lutas, onde só não teve o braço erguido em duas oportunidades. Rakic possui 13 vitórias, sendo 10 delas conquistadas por via rápida. Sendo assim, foram nove nocautes e uma finalização. O austríaco treina na Gym 23. E tem uma ótima técnica na luta em pé. É um atleta perigoso que tenta resolver seus duelos de forma rápida. Sendo assim, em caso de vitória, uma disputa de título estará bem próximo.

Aposta indicada e palpite

Portanto, vindo de vitória e dono de um cartel mais interessante. torna o austríaco favorito neste duelo. Entretanto, acreditamos que o brasileiro irá se sobressair neste combate. Com seus duros golpes na média para curta distância. Será que teremos um nocaute neste encontro.? Sendo assim, o palpite da Rádio Poliesportiva é de vitória do brasileiro Thiago Marreta. Com a betwarrior pagando 2,20.

Foto: Reprodução/UFC

Comments are closed.

Menu Title