The Prince acerta triângulo e finaliza Malcom "X" Gordon no UFC

The Prince acerta triângulo e finaliza Malcom "X" Gordon no UFC

Like
465
0
sábado, 18 julho 2020
UFC

UFC Figth Night 172: Figueiredo vs. Benavidez 2 aconteceu neste sábado (18), às 18h (horário de Brasília), na Ilha da Luta (Ilha Yas), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Com a disputa de cinturão entra o brasileiro Deiveson Figueiredo e o americano Joseph Benavidez confirmada. O canadense Malcom Gordon enfrentou o sueco Amir Albazi e não teve nem chance de mostrar seu trabalho. Assim, caiu num triângulo ainda no 1º round e o The Prince saiu vencedor.

Por: Eric Filardi, de São Paulo.

1º round

Albazi começou socando firme com socos frontais. Gordon ficava mais no estudo e no contragolpe. O sueco estava buscando mais a luta, enquanto o canadense estudava mais. Albazi melhor nos dois minutos iniciais e conseguiu jogar para o chão no single leg, ficando por cima de Malcolm.

O The Prince conseguiu travar o rival no chão e ia ganhando pontos. Conseguiu a montada faltando pouco mais de um minuto e deve tempo para castigar. Por fim, surpreendentemente, Gordon virou, mas caiu um triângulo e bateu, perdendo a luta por finalização há segundos do fim. Portanto, o canadense não teve nem tempo de mostrar seu poder nocaute ou finalização.


Foto destaque: Reprodução/Raven Star MMA

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

231 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.