“The goat is back!”, Anderson ‘Spider’ Silva de volta aos treinos

“The goat is back!”, Anderson ‘Spider’ Silva de volta aos treinos

1
266
0
quarta-feira, 15 julho 2020
UFC

Anderson ‘Spider’ Silva voltou aos treinos depois de um período parado por causa da cirurgia no joelho. O anuncio veio das redes sociais de seu agente, Jorge Guimarães, que escreveu: “the goat is back!” (o melhor da história está de volta). O ex-campeão do UFC, também usou seu Instagram para mostrar parte do treino, onde golpeava um saco de pancadas.

Por: Luiz Felipe Pimentel, Maceió-AL

Na última vez que entrou no octógono, ainda em 2019, ‘Spider’ foi superado por Jared Cannonier por nocaute técnico. No entanto, além de sair derrotado, o brasileiro lesionou o joelho. O que o levou a passar por um procedimento cirúrgico um ano após da luta. Desde então, o atleta passou por um período de recuperação que o impossibilitou de voltar aos treinos.

ÚLTIMAS APARIÇÕES OFUSCADAS DE ANDERSON SILVA

‘Spider’ tem uma história invejável no UFC, durante sua carreira foram 34 vitórias e apenas 10 derrotas. Da vezes em que se saiu vitorioso, o brasileiro nocauteou em cerca de 23 oportunidades. No entanto, desde que perdeu o cinturão para Chris Weidman, na luta em que lesionou a perna, Anderson vem de má apresentações. Após esse período foram Desde então, o brasileiro soma cinco derrotas, um ‘no contest’ (luta sem resultado) e apenas uma vitória, sobre Derek Brunson, em fevereiro de 2017.

Por outro lado, já com 45 anos de idade, o brasileiro não descarta sua volta aos octógono. Na postagem em que seu agente anuncia sua volta aos treinos, ele adiciona a localização de Abu Dhabi, que é o novo centro do UFC. Tal movimentação já deixou os fãs do Spider com grande expectativa para seu retorno.

Foto destaque: Instagram / Anderson Silva

 

Luiz Felipe Pimentel

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como[...]

60 posts | 0 comments

Comments are closed.