Tênis feminino: Serena Williams confirma retorno às quadras

Tênis feminino: Serena Williams confirma retorno às quadras

Like
229
0
segunda-feira, 20 julho 2020
Tênis

Serena Williams já tem data marcada para retornar: 10 de agosto. A norte-americana foi anunciada no WTA de Lexington. O evento será o primeiro combate de Williams desde que ela ajudou a equipe dos EUA a derrotar a Letônia na Fed Cup em Everett, Washington, em fevereiro, onde derrotou Jelena Ostapenko e foi derrotada por Anastasija Sevastova.

Por Leandro Leite, São Paulo-SP

O CEO da WTA, Steve Simon, confirmou na semana passada a adição de dois eventos – Lexington e o Prague Open na República Tcheca – ao calendário, que deve retornar em 3 de agosto no 31 ° Palermo LadiesOpen na Itália .

Entretanto, a atual número 9 do mundo, atuou pela última vez em fevereiro na disputa da Fed Cup.

Retorno da temporada de tênis feminino será em agosto

Contudo, o retorno do circuito de tênis feminino está marcado para o dia 3 de agosto, com os torneios de Palermo, na Itália, e Washington, nos Estados Unidos.

As tenistas seguem para Praga, na República Tcheca, ou Lexington, nos Estados Unidos, onde Serena Williams disputa a competição.

No masculino, a primeira competição oficial que será disputado após a parada devido à pandemia do coronavírus, será o US Open 2020, assim, entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro. Além disso, a organização do torneio divulgou os protocolos de combate ao coronavírus que serão adotados no evento. Uma das exigências para o retorno, é o uso de máscaras.

Foto Destaque: Reprodução/AELTC/David Gray

Leandro Leite

Leandro Leite

56 posts | 0 comments

Comments are closed.