Tenerife, de Marcelinho Huertas, recebe o Joventut para confirmar excelente início na Liga ACB

Tenerife, de Marcelinho Huertas, recebe o Joventut para confirmar excelente início na Liga ACB

Like
20
0
sábado, 17 outubro 2020
Basquete pelo Mundo

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, recebe o Joventut Badalona, neste sábado (17), às 15h45 (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP). Sendo assim, a partida é válida pela 6ª rodada da fase inicial da Liga ACB 2020/21. Invicto e dividindo a liderança com o Real Madrid, ambos com quatro vitórias, o time do brasileiro que fazer valer o fator casa para se manter bem na competição.

Por Redação Poliesportiva, São Paulo-SP

Mais um jogo em casa e que poderemos conquistar a nossa quinta vitória, que seria um ótimo começo de temporada para o Iberostar Tenerife. Trabalhamos forte ao longo da semana, buscando corrigir aquilo que não funcionou na partida anterior e estamos com boas expectativas”, comentou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife bateu o Urbas Fuenlabrada, jogando em casa, 91 x 87. Em contrapartida, o Joventut Badalona, que ocupa a 4ª colocação na classificação geral, com quatro vitórias e uma derrota, superou o RETAbet Bilbao Basket, atuando em seus domínios. Assim, o resultado final foi 88 x 81. 

Foto destaque: Divulgação

Comments are closed.