Teichmann comenta sobre lance decisivo e vitória do Pinheiros: “Basquete é um jogo emocionante e ele te dá essas chances”

Teichmann comenta sobre lance decisivo e vitória do Pinheiros: “Basquete é um jogo emocionante e ele te dá essas chances”

Like
106
0
sexta-feira, 09 outubro 2020
Basquete

Na última quinta-feira (8), o Pinheiros derrotou o Basket Osasco por 79 x 81, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de Basquete. Dessa forma, o clube da capital paulista conseguiu sua primeira vitória na competição. Um dos destaques da partida, o pivô Guilherme Teichmann concedeu entrevista para a Rádio Poliesportiva. A saber, o camisa 20 comentou sobre a partida e a importância da vitória. Além disso, falou sobre sua cesta no momento final da partida. O lance definiu o duelo para os pinheiristas.

Por Caíque Ribeiro, de São Paulo-SP

LEIA MAIS:

Com direito a Game Winner do meio da quadra, Pinheiros vence Basket Osasco pelo Paulista de Basquete

Teichmann foi um dos principais nomes do confronto da noite da última quinta-feira (8), o pivô anotou 11 pontos, nove rebotes e seis assistências. Dessa forma, o jogador ressaltou a dificuldade do duelo contra o Basket Osasco, apesar da vitória do Pinheiros. Além disso, o camisa 20 comentou momentos cruciais da partida e projeta evolução.

“Hoje a equipe teve muita dificuldade para jogar com uma equipe mais experiente, que defende muito forte, e nos deu bastante trabalho. Sabemos que temos bastante para evoluir. O Gabi (Gabriel Campos) foi fundamental para nos colocar numa posição de ganhar o jogo no final”, afirmou Guilherme.

Além disso, o pivô protagonizou um lance incrível ao final da partida. Com um arremesso do meio da quadra a dois segundos do estouro do cronômetro, Teichmann garantiu a vitória do Pinheiros. O experiente jogador comentou sobre esse lance e a oportunidade que teve.

“Erramos no final, mas basquete é um jogo emocionante e ele sempre te dá essas chances de vencer o jogo e eu tive a felicidade de acertar essa bola e dar a primeira vitória para o Pinheiros, para o Davi e para esse time que está trabalhando tanto para representar esse time da maneira que o clube merece”, disse o jogador.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A próxima partida do Pinheiros será novamente fora de casa. Dessa forma, o clube encara o Corinthians na próxima quinta-feira (15). O confronto será no Ginásio Wlamir Marques, às 20h (horário de Brasília). Com a vitória, o clube assumiu a liderança do Grupo B com uma vitória e uma derrota. Entretanto, possui um jogo a mais que São Paulo e o Timão e dois a mais que o Paulistano.

Foto destaque: Divulgação/Bruno Ulivieri/Basket Osasco

Caíque Ribeiro

Caíque Ribeiro

Olá, sou o Caíque e tenho 20 anos e uma paixão imensa por esportes. Resolvi me tornar jornalista esportivo por esse amor e ter um compromisso de trazer a informação mais próxima de você leitor.[...]

123 posts | 0 comments

Comments are closed.