Taz Mania é derrotado por Tsarukyan, e Brasil segue sem vencer no UFC Fight Island 2

Taz Mania é derrotado por Tsarukyan, e Brasil segue sem vencer no UFC Fight Island 2

Like
146
0
sábado, 18 julho 2020
UFC

UFC Figth Night 172: Figueiredo vs. Benavidez 2 aconteceu neste sábado (18), às 18h (horário de Brasília), na Ilha da Luta (Ilha Yas), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Com a disputa de cinturão entra o brasileiro Deiveson Figueiredo e o americano Joseph Benavidez confirmada. O brasileiro Davi “Taz Mania” Ramos enfrentou o armênio Arman Tsarukyan e saiu derrotado por decisão unânime.

Por: Eric Filardi, de São Paulo.

1º round

O brasileiro começou caminhando para frente, mas Tsarukyan chutava alto para manter a distância. Davi Ramos tentou levar a luta para o chão, mas o rival evitou a queda. Davi tentou levar para o chão, mas Tsarukyan conseguiu cair por cima. Porém, o brasileiro ficou a vontade no chão.

2º round

A luta regressou com o brasileiro tentando a trocação e o armênio indo para o mesmo caminho e arriscando chutes. Ambos no centro do octógonos, mas se defendendo bem, com guarda alta. Davi indo mais vezes para frente e contragolpeando bem. Tsarukyan pegou as pernas do brasileiro e o jogou no chão, mas quase tomou uma chave de perna. Boa luta até então.

3º round

Os lutadores vão para o tudo ou nada no início do round. Duelo parelho e Davi indo para a caça, com o rival fugindo em certo ponto. Taz Mania seguia arriscando mais, mas se expondo em alguns momentos. O armênio bem no contragolpe, minando o brasileiro. Davi baixou a guarda, chamando para o duelo. A combinação de golpes com socos e chutes surpreendiam Ramos, que buscava as pernas para finalizar. O árbitro parou a luta para limpar o rosto do brasileiro, que estava com corte no supercílio.

Foto destaque: Reprodução/Combate

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

231 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.