Taubaté se reforça para a próxima temporada

Taubaté se reforça para a próxima temporada

Like
158
0
quinta-feira, 08 abril 2021
Vôlei

Ainda em busca de uma vaga nas finais da Superliga Masculina de Vôlei, o Taubaté começa a se mexer para a próxima temporada. Assim, o clube fechou a contratação do ponteiro Fábio, que tem passagens por Blumenau e Sesi.

Em suma, a informação foi publicada em primeira mão pelo portal Otempo, no Blog do jornalista Bruno Voloch. Dessa maneira, o jogador se encaixa na nova política de contratações da equipe, que visa um elenco enxuto e mais modesto para 2021/22.

Ademais, Fábio chega para substituir o também ponteiro Maurício Borges, que tem tudo certo para se mudar para o vôlei italiano. Enquanto isso, Bruno, Maurício Souza e Douglas Souza também estão de malas prontas e não defendem os paulistas ao final da Superliga.

Mas, a reformulação do elenco do Taubaté não para, com o clube contando ainda com o levantador Rapha, o oposto Felipe Roque e o líbero Thales.

No ano passado, Fábio defendeu as cores do Bedzin, da Polônia. Dispensado, está sem clube desde então e agora está de volta ao voleibol brasileiro.

Veja mais do vôlei

Foto Destaque: Divulgação/Sesi

Alexsander Vieira

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que dec[...]

35 posts | 0 comments

Comments are closed.