Taubaté arranca empate no fim contra o Oeste em Barueri

Taubaté arranca empate no fim contra o Oeste em Barueri

1
987
0
quinta-feira, 02 fevereiro 2017
Futebol Brasileiro

Oeste e Taubaté fizeram um jogo movimentado na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, em jogo válido pela segunda rodada da série A-2 do Campeonato Paulista. O time de Itápolis chegou a abrir 2 a 0, mas tomou o empate aos 44 minutos da etapa final e seguiu sem vencer na competição.

A Rádio Poliesportiva transmitiu as emoções do duelo com a narração de Ramoni Artico, reportagens de Ivan Marconato e comentários de Luiz Máximo.

Ouça os gols:

O Oeste, que está mandando partidas em Barueri enquanto o estádio dos Amaros está interditado, abriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti de Robert. O Burro da Central pressionou em busca do empate antes do intervalo, mas não obteve sucesso nas finalizações. Léo Aro chegou a acertar o travessão nos minutos finais.

O time mandante precisou de apenas dois minutos para ampliar o marcador. O lateral Reginaldo cruzou, Renan Dutra afastou mal e a bola sobrou para o artilheiro Robert não perdoar: 2 a 0.

O Taubaté descontou aos 21 minutos com Thiago Tremonti após assistência de Rafael Ferro. O time do Vale do Paraíba foi com tudo em busca do empate e foi premiado aos 44 minutos. Caíque, que saíra do banco de reservas, aproveitou bate-rebate dentro da área e mandou para a rede.

Com o resultado, o Oeste caiu para a 15ª colocação da A-2, com apenas um ponto ganho. Já o Taubaté terminou a rodada em quarto lugar, com quatro pontos.

Próximo compromisso do Oeste: Sábado (4), contra o União Barbarense (19h), na Arena Barueri.

Próximo compromisso do Taubaté: Domingo (5) contra o Rio Preto (10h), no Joaquinzão.

Ouça as entrevistas no pós-jogo:

 

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

 

 

Rafael Martins Alaby Ferreira

109 posts | 0 comments

Menu Title