Superliga Feminino: Pinheiros recebe em casa o São Cristovão/ São Caetano

Superliga Feminino: Pinheiros recebe em casa o São Cristovão/ São Caetano

2
883
0
quarta-feira, 07 fevereiro 2018
Superliga Feminina

A Superliga Feminina é disputada em turno e returno e os oito melhores classificados passam para o playoff que será disputado em cruzamento olímpico, o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo o sétimo e assim por diante. E a briga vem sendo acirrada.

O vôlei do Pinheiros venceu fora de casa e volta a jogar em casa.  A vitória na rodada anterior foi diante do Renata Vôlei / Country, em Valinhos, por 3 sets a 0, com noves aces e 22 pontos de Bruna Honório.

Superliga Feminina de Vôlei 2017-2018 – 5ª Rodada – Pinheiros X SESC-RJ – Ginásio Henrique Villaboim – Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

O time manteve a oitava colocação na Superliga e volta a jogar no Henrique Vilaboim nessa quarta feira 7/02 ás 19h30 com o São Cristóvão.

São Cristóvão Saúde / São Caetano na cola do G-8 e ainda sonhando com os playoffs da Superliga,  enfrenta fora de casa a equipe do Pinheiros em um confronto direto. A ponteira Sonaly e a meio de rede argentina Mimi Sosa, se destacaram  nas ultimas partidas.

Se a equipe do técnico Paulo de Tarso vem com uma vitória fora de casa. A equipe do técnico Hairton Cabral vem de derrota fora de casa contra a equipe do SESI SP  por 3 sets a 1 . São Cristóvão busca reabilitação na Superliga diante do Pinheiros. A aposta da equipe do ABC é se classificar  para os playoffs.

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

 

Redatora: Juliane dos Santos, de Guarulhos.

Juliane Santos

Juliane Santos

20 posts | 0 comments

Comments are closed.