7ª rodada da Superliga Feminina terá como destaque o duelo entre SESI Bauru e Osasco Audax

7ª rodada da Superliga Feminina terá como destaque o duelo entre SESI Bauru e Osasco Audax

Like
272
0
sexta-feira, 06 dezembro 2019
Superliga Feminina

Nesta sexta-feira (6), serão disputadas três partidas que dão início a sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O Fluminense recebe a equipe do Vôlei Valinhos, em casa. Dessa forma, o tricolor carioca buscará somar seus primeiros pontos na competição. Em contrapartida, a equipe do interior de São Paulo também buscará a vitória para poder comemorar o primeiro triunfo nesta Superliga.

Por: Juliano Passaro, de São Paulo, SP.

O Curitiba Vôlei jogará contra o São Cristóvão Saúde/ São Caetano, às 21h, no Paraná. Na última rodada da Superliga Feminina, o São Caetano perdeu para o Pinheiros por 3 sets a 2, em uma partida muito disputada. O Curitiba Vôlei, porém, venceu e convenceu, já que ganhou por 3 a 0 do Vôlei Valinhos.

Em rodada da Superliga da última sexta-feira (29), o SESI Bauru venceu o Flamengo por 3 a 0. Agora, a equipe irá pegar o Osasco Audax, em casa, às 21h30 desta sexta. Após a derrota para o SESI, o Flamengo terá mais uma parada dura. A equipe carioca irá enfrentar o E.C Pinheiros, em São Paulo, no Henrique Villaboim. A partida entre cariocas e paulistas, no entanto, acontecerá no sábado, 7.

Outras partidas da rodada

Enfim, São Paulo/Barueri e Itambé Minas farão o primeiro jogo que fechará a sétima rodada da Superliga Feminina, no dia 17 de dezembro. Além disso, o Dentil Praia Clube irá encarar o SESC-RJ, no jogo que fechará a rodada em questão, no dia 18 de dezembro.

Tabela da Superliga Feminina

O SESC-RJ permanece na primeira colocação da Superliga Feminina de Vôlei, com 20 pontos. Em segundo, o Dentil Praia Clube aparece na cola da equipe carioca, com 15 pontos somados. Para fechar o trio de primeiros colocados, o Minas Tenis Clube está em terceiro, com 14 pontos e a sombra do SESI Bauru logo atrás. Além disso, nas últimas colocações da tabela estão: Fluminense e Vôlei Valinhos, ambos sem pontos somados na competição.

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

Juliano Passaro

Juliano Passaro

16 posts | 0 comments

Comments are closed.