Superliga Feminina: Em Osasco, Vôlei Nestlé recebe Camponesa/Minas para encostar nos líderes

Superliga Feminina: Em Osasco, Vôlei Nestlé recebe Camponesa/Minas para encostar nos líderes

Like
946
0
sábado, 18 novembro 2017
Superliga Feminina

Neste sábado, a partir das 14h30, é hora e a vez da Jornada do Vôlei na Rádio Poliesportiva. Você ouvinte da Arte do Esporte acompanhará mais uma partida válida pela Superliga Feminina, temporada 2017/2018, válida pela 8 rodada do primeiro turno, ao vivo, direto do Ginásio José Liberatti em Osasco.  O Osasco Vôlei Nestlé receberá o Camponesa/Minas .

Bia: ” Elas têm um time difícil de ser marcado” , afirmou a Central do Osasco Nestlé – Foto: Superliga Site Oficial

O duelo marca o encontro do 3 e o 4 colocado na competição. O Vôlei Nestlé, com 17 pontos ganhos, obteve seis vitórias em sete partidas disputadas. As adversárias do Camponesa/Minas vem logo atrás da equipe de Osasco na tabela de classificação da Superliga. As mineiras ocupam a quarta colocação, e venceram quatro, das sete partidas que disputaram, alcançando 13 pontos na tabela de classificação.

A central Bia, do Osasco Vôlei Nestlé, fez uma análise da partida deste sábado em depoimento ao site oficial da Superliga Feminina de Vôlei. “Sabemos da dificuldade de enfrentar o Camponesa/Minas. Elas têm uma equipe muito forte com um grande poder de ataque e um bloqueio eficiente, mas temos tudo para fazer uma boa partida. Treinamos bastante e vamos jogar em casa com o apoio da nossa torcida. Esperamos fazer um bom jogo, mas sabemos que vai ser difícil. A Hooker deve jogar e elas têm um time difícil de ser marcado”, afirmou a jogadora do Osasco Vôlei Nestlé.

Mara, oposta do Camponesa Minas: “Precisamos entrar focadas” . FOTO: Site oficial da Superliga

A oposta Mara, que defende o Camponesa/Minas, também resumiu o momento de sua equipe na competição, além de ressaltar a expectativa para o jogo diante do time paulista. “Esperamos fazer uma boa partida contra o Vôlei Nestlé. Precisamos ter uma atuação melhor do que no duelo contra o Dentil/Praia Clube. Estamos estudando bastante o time delas e temos treinado bem. Precisamos jogar focadas. O Vôlei Nestlé estará em casa e com o apoio da torcida, mas estamos confiantes”, afirmou Mara ao site oficial da Superliga

Acompanhe mais um jogo válido pela Superliga Feminina de Vôlei. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça por meio dos aplicativos para smarphones android ou Iphone, buscando a emissora Rádio Poliesportiva nos aplicativos RadiosNet ou TuneIn. Não percam a narração de Marcelo Delmiro, os comentários e trabalhos técnicos de Rafael Régis, e as reportagens de Ivan Marconato. A jornada do vôlei começa às 14h30. Não percam! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Foto de Capa: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

Redator da Matéria : Ivan Marconato, de São Paulo 

 

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments