Superliga feminina: Pinheiros X SESC-RJ

Superliga feminina: Pinheiros X SESC-RJ

1
1177
0
terça-feira, 07 novembro 2017
Superliga Feminina

Pela quinta rodada da Superliga feminina de vôlei, o Pinheiros recebe o Sesc RJ nesta terça-feira (7), às 19h30, no Ginásio Henrique Vilaboim. A equipe carioca são as atuais campeões da Superliga 2016/2017 á equipe do técnico Bernadinho ex- técnico da seleção brasileira.

A equipe do Rio de Janeiro ocupa a segunda colocação com 11 pontos conquistados nas quatro rodadas já disputadas – todas com vitórias. As donas da casa a equipe do Pinheiros ocupam a sétima colocação acumulando apenas cinco pontos no campeonato – decorrentes de duas vitórias e duas derrotas.

A equipe do técnico Paulo de Tarso Milagres  vem de uma derrota para o Osasco. Na última sexta-feira (3), no Ginásio José Liberatti, a equipe da casa venceu por 3 sets a 0. Já o time do Rio de Janeiro venceu o São Caetano, também por 3 sets a 0, no último desafio pela competição.

A equipe do técnico Bernadinho, desde do início dessa temporada  já superou o Sesi-SP, o Barueri e o Vôlei Renata, além do próprio São Caetano. No primeiro desafio pela Superliga, o Pinheiros venceu o Bauru, logo depois também teve um resultado positivo diante do Minas. A primeira derrota veio contra o Praia Clube – seguida pela já citada sobre o Osasco.

Ambas equipes sem desfalques para esse embate  de logo mais.

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

 

Redatora: Juliane Santos, de Guarulhos.

Juliane Santos

20 posts | 0 comments

Menu Title