Suelle Oliveira fala sobre planos para o futuro

Suelle Oliveira fala sobre planos para o futuro

1
587
0
sábado, 01 agosto 2020
Notícias Extra-Campo

Em julho (21), a jogadora de vôlei Suelle Oliveira contou, em Live Poliesportiva, sua expectativa para o futuro no esporte. A atleta ainda está em busca de um clube e disse estar aberta à avaliações. A ponteira não esconde a vontade de jogar no Brasil e contou à Rádio Poliesportiva como estão as negociações com os clubes.

Por: Lívia Marques, Rio de Janeiro-RJ

A atleta atuava no Victorina Himeji, time japonês onde Suelle foi campeã da liga. A ponteira foi muito questionada sobre a sua possível volta ao Sesi Bauru. Em resposta, a jogadora afirmou que já conversou com o clube, mas as negociações não foram para frente.

“Há um tempinho atrás, as pessoas me perguntaram muito sobre isso, porque saiu uma notícia dizendo que eu estava contratada pelo Sesi. Eu não tenho nenhuma proposta do Sesi, o que existiram foram conversas apenas. Se hoje eu tivesse fechado com o Sesi Bauru, eu teria uma alegria de contar isso. Não teria o que esconder, mas não existiu essa possibilidade ainda. Tivemos algumas conversas, porém nada concreto.”, disse Suelle.

Além disso, a jogadora ressaltou sua vontade de jogar no Brasil, mas contou que não descarta as possibilidades de ir para o vôlei internacional. A atleta se recupera de uma cirurgia no ombro, feita em julho de 2019, após dores e incômodos.

“Ainda estou em busca de um time. Gostaria muito de jogar no Brasil esse ano, mas existe possibilidade de ir pra fora. Queria jogar no Brasil porque queria voltar para o mercado brasileiro e também por conta da minha recuperação, sei que aqui eu estaria com pessoas que já me conhecem e que conseguiriam dar continuidade. Ainda estou na busca e  me preparando para isso e quando tiver alguma novidade, eu vou falar” comentou a atleta.

RECUPERAÇÃO E DIFICULDADES

Após a lesão no ombro, a atleta falou sobre o receio de alguns clubes para contratá-la. Suelle disse estar aberta a avaliações para sanar dúvidas em relação à sua recuperação. A jogadora relembrou de quando se lesionou enquanto jogava pelo Victorina Himeji, do Japão.

“Eu fiquei um tempo parada, então as pessoas ficam cautelosas em relação à isso. Estou super aberta para avaliações porque existe essa dúvida. Eu não renovei com o Japão, não achei justo colocar essa responsabilidade para eles. Então assumi totalmente a minha recuperação, a minha cirurgia, tudo. Estou esperando e mantendo o trabalho recuperativo. Tenho certeza que o que for pra ser, vai ser.” contou a jogadora.

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Arruda/CBV

Lívia Marques

Lívia Marques

Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

8 posts | 0 comments

Comments are closed.